• Gaby Silva

É CAMPEÃAAO, É CAMPEÃO! O GALO CONQUISTA SEU 45º TÍTULO MINEIRO!


Minas Gerais tem dono e tem cor: estampa preto e branco. O Galo é o campeão mineiro deste ano. O título alvinegro veio com vitória por um a zero para cima do Tombense, no Mineirão, na tarde deste domingo (30).

O gol do título foi marcado por Jair, que aproveitou o escanteio cobrado por Guiherme Arana, e aos 49 do primeiro tempo balançou as redes. No placar agregado, três a um para o Atlético, já que a equipe de Sampaoli havia vencido o primeiro jogo por dois a um.

Foto: Agência Galo!

Esse foi o primeiro título de do argentino no comando do Atlético e serviu para quebrar um jejum de cinco anos em que o treinador não se sagrava campeão. Outro que levanta a taça pela primeira ver é o presidente do Galo, Sergio Sette Câmara.

Em entrevista coletiva, Jorge Sampaoli destacou a felicidade em ser campeão em um país em que o futebol é tão valorizado e difícil. "Para mim é um orgulho estar neste país e conquistar um título. Esse grupo de jogadores havia estado quase fora da classificação, nos custou muito. Paralelamente com a disputa do Brasileirão, conseguimos um título difícil, contra um rival muito estruturado. Feliz pela conquista. É um orgulho", destacou o comandante.

O Galo foi a campo com:


Rafael; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino (Hyoran), Keno (Marquinhos) e Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli.


Foto: Agência Galo!

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!

Festeja, Massa Atleticana! O Atlético é campeão mineiro de 2020! AQUI É GALOOO!

#ARádioDaMassa!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!