Vice-presidente do Atlético sinaliza renovação do meia Cazares

Atualizado: Abr 8

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, em entrevista ao programa 98 Futebol Clube, admitiu que o atacante Keno, ex-Palmeiras, que pertence ao Pyramids do Egito e está emprestado ao Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos, desperta sim o interesse do Atlético, mas destacou que a vinda do atleta de 30 anos depende das condições da negociação, sobretudo com o clube egípcio, que detém os direitos econômicos do jogador. O dirigente ainda destacou que pelo momento financeiro vivido pelo clube e por não ver possibilidade de revenda do atleta em função de sua idade, o Atlético não irá fazer um investimento alto.

Lásaro também falou sobre seu sonho de tornar o clube e toda a sua estrutura mais acessível ao torcedor alvinegro. O vice-presidente revelou que após o fim da pandemia este desejo, deve se transformar em um projeto, com uma logística para que a torcida consiga visitar não só o CT do galo, mas também o canteiro de obras do estádio do clube. O plano inclusive já teria sido aprovado pelo Presidente Sérgio Sette Câmara.

Sobre a Arena MRV o presidente disse que o clube já tem os recursos necessários, a doação do terreno e as autorizações legais para iniciar as obras, porém a necessidade da montagem de uma estrutura administrativa, que torna os custos mais elevados, estaria retardando o início da construção. Ainda assim, o dirigente atleticano, passou uma previsão de início das movimentações no terreno em maio ou no mais tardar junho, já que os serviços da construção civil não foram paralisados em função do surto da Covid-19.

Quando perguntado sobre a renovação contratual de Juan Cazares, que tem vínculo com o Atlético até o fim deste ano, Lásaro Cândido da Cunha disse que acha o meia equatoriano um jogador espetacular e que espera que ele renda muito com a nova comissão técnica do time, encabeçado por Jorge Sampaoli, indicando que há total interesse do Atlético na permanência do atleta e que ele está nos planos do treinador argentino.



#Cazares #AtleticoMG #Galo

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!