• Adriana Valadares

A partir desta segunda (29) BH amplia vacinação para idosos de 71, 70 e 69 anos


Com a chegada de novas doses das vacinas contra Covid-19, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) iniciará a imunização de pessoas de 69 a 71 anos completos até 30 de abril, a partir desta segunda-feira (29).


Confira o cronograma:

71 anos: de segunda (29) a sexta-feira (2 de abril); 70 anos: de terça (30) a sexta-feira (2 de abril); 69 anos: de quinta (1º) a sexta-feira (2 de abril).


No dia 31 de março, a vacinação será exclusiva para aplicação da segunda dose dos imunizantes nos demais grupos que se vacinaram, segundo a data no cartão de vacina de cada um.


Para receber uma dose, o idoso precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, e não precisa agendar a visita ao posto de vacinação, a não ser aqueles que estejam acamados ou tenham mobilidade reduzida, que podem se cadastrar no portal da prefeitura.


O atendimento para imunização foi ampliado para o horário das 7h30 às 16h30 nos centros de saúde nos postos extras. Também houve ampliação nos postos de drive-thru, que agora funcionam das 8h às 16h30 em cinco endereços. Confira todos os locais no site da prefeitura.



0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!