• Adriana Valadares

Abertas as inscrições para transporte de alunos das escolas estaduais de Nova Lima

Está aberto o período de cadastramento para o transporte gratuito dos alunos das escolas estaduais de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As inscrições vão até dezembro e devem ser feitas presencialmente e com agendamento prévio.

O benefício é voltado para alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, do 1º ao 3º ano do ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) dos ensinos fundamental e médio. Os estudantes devem estar matriculados nas instituições estaduais do zoneamento escolar e residir a mais de 1km da escola.

O período de cadastro para os alunos rematriculados é até o dia 30 de novembro. Já para os estudantes novatos que fizerem a pré-matrícula até 16 de dezembro, as inscrições serão entre 1º e 18 de dezembro.

Para fazer a inscrição, os interessados devem levar os seguintes documentos originais e cópias legíveis:

- comprovante de endereço recente com CEP em nome do aluno, pai, mãe ou responsável legal;

- certidão de nascimento ou carteira de identidade;

- comprovante de rematrícula ou pré-matrícula para 2021 emitido pela Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais

- cartão de vale-transporte da Via Ouro (para alunos que receberam transporte escolar em 2020).

O agendamento deve ser feito pelo site da Prefeitura de Nova Lima ou pelos telefones dos locais de atendimento: Secretaria Municipal de Educação Praça Abílio Tito Couto, 45 – Retiro Funcionamento: 8h30 às 12h e 13h às 16h30 Telefones: (31) 3541-4855 e 3547-5045 E.E. Maria Josefina Sales Wardi Rua Vancouver, 225 – Jardim Canadá Funcionamento: 8h às 11h Telefone: (31) 3581-3304




logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!