• Gaby Silva

Alan Franco destaca mais ‘agressividade à sua forma de jogar’ desde que chegou ao Atlético


Foto: Agência Galo!

Com 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão, o Galo é o líder da competição com 24 pontos e com um jogo a menos. O meio-campista, Alan Franco, ressaltou a importância deste bom momento do clube e da campanha jogando em casa:

“Acredito que estamos passando por um bom momento, aproveitando a campanha dentro de casa que é algo muito importante para esse campeonato. Temos que aproveitar bastante o fator casa e buscar a maior quantidade de pontos como visitantes . Então, creio que estamos fazendo muito bem, e espero que possamos seguir por este caminho”. Ressaltou

Sobre a torcida

O equatoriano ainda não sentiu a força da Massa Atleticana dentro de campo, pois desde a retomada do futebol em agosto, a presença do torcedor ainda não foi liberada nos estádios, em decorrência da COVID-19. Mas, Franco, pôde sentir um pouco da festa da torcida Alvinegra, no sábado antes da partida contra o Grêmio, no Mineirão. Aconteceu uma carreata do CT até o Gigante da Pampulha, e a tradicional rua de fogo. Alan falou sobre a felicidade que sentiu e a importância do apoio do torcedor:

“ Na verdade foi algo muito bonito, algo novo para mim. Eu não tinha vivido esse tipo de situação no meu país e no meu clube anterior. Então, foi algo muito lindo, que me alegrou muito, em saber que a torcida está nos apoiando. Cabe a nós retribuir dentro de campo, conseguindo as vitórias para que a torcida siga nos apoiando, como tem sido até agora”, Disse


O futebol do equatoriano

Allan Franco é o vice artilheiro do Brasileirão com 3 gols, e vem se firmando cada vez mais no time principal do Galo. O jogador falou como fez para ganhar a confiança do técnico Jorge Sampaoli :

Eu acrescentei um pouco mais de agressividade à minha forma de jogar. O estilo de jogo que o técnico nos pede me favorece muito. Acredito que ele viu essas características em mim, e por isso ele se interessou. O que eu faço é trabalhar, me esforçar, dar o melhor de mim para estar a disposição da equipe, seja de titular ou como suplente. Eu seguirei trabalhando, independentemente do que o técnico decidir. A diferença que percebo agora é que eu tenho um futebol mais intenso, creio que isso foi o que acrescentou desde que cheguei no Galo". Concluiu

Confira a pergunta do setorista da 90.3FM Marcos Botelho, ao camisa 21 do Atlético, sobre o meia Nathan, na coletiva hoje (30), pela manhã na Cidade Do Galo :


logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!