• Gaby Silva

Allan avalia elenco e próximo adversário do Galo no Brasileirão


Foto: Agência Galo!


O Atlético tem 100% de aproveitamento em casa pelo Campeonato Brasileiro, e o meio-campista Allan, falou da importância de manter o retrospecto como mandante, ainda mais na situação que vive o próximo adversário do Galo, o Goiás. O time esmeraldino está na lanterna da competição com apenas nove pontos conquistados, sendo apenas dois como visitante.



“A gente sabe da importância do jogo, sabemos que temos que ganhar. Dentro de casa estamos mantendo uma sequência boa então é continuar fazendo o que fizemos nos outros jogos”. Ressaltou



Com 4 desfalques importantes na partida contra o Fortaleza, (Alonso, Alan Franco e Savarino, servindo suas respectivas seleções, e Nathan poupado com edema na coxa esquerda), o Atlético entrou em campo bastante modificado, e não conseguiu manter o mesmo ritmo, perdendo o jogo para o time de Rogério Ceni por 2 a 1 na Arena Castelão.



Questionado sobre os companheiros de equipe, o camisa 29 ressaltou a qualidade do elenco e ainda frisou que independentemente de quem entrar, fará muito bem a função designada pelo treinador argentino:



“Todos são muito bem preparados para fazer o que o professor (Sampaoli) pede. Treinamos muito, então cada um que entrar sabe a função que tem que fazer, e a gente sabe da importância do jogo. Temos que ganhar de qualquer forma ainda mais jogando em casa”. Disse


Na opinião do volante Atleticano foi uma partida atípica, mas que a ausência dos atletas não foi o ponto crucial da derrota:


“Foi um jogo difícil, um jogo em que a equipe do Fortaleza estava preparada para se defender, e pegou a gente em um dia ruim, em que as coisas não estavam acontecendo. Mas eu acho que isso não mostra que a falta dos três jogadores que vem jogando sempre foi um ponto principal, como eu disse, todos são muito bem treinados e tem o mesmo nível de qualidade desses jogadores que foram pra seleção. Foi um dia atípico, e para amanhã vamos estar inteiros e fazer o nosso papel”, completou Allan



Próximo Confronto



O técnico Jorge Sampaoli comandou hoje pela manhã na Cidade do Galo o último treinamento antes da partida contra o Goiás neste sábado (10), às 21h no Mineirão pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.


Para esta partida o treinador não terá a disposição: Junior Alonso, Alan Franco e Savarino, que seguem servindo as suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e ainda tem a dúvida quanto ao Nathan, que ainda se queixa do desconforto na coxa esquerda.



Confira a pergunta do setorista Marcos Botelho, sobre a necessidade de contratar outro meio-campista com as características do Nathan.

#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!