• Gaby Silva

Allan cita grupo “unido e blindado” no Atlético


Foto: Agência Atlético!

Allan Souza foi quem concedeu entrevista hoje pela manhã na cidade do Galo. O volante falou sobre a posição que se sente mais a vontade


“Minhas atuações tem sido em cima do que o Sampaoli pede, tento fazer com perfeição, muitas vezes não consigo, mas trabalho muito pra isso. Eu me sinto melhor jogando, começando de titular. Mas a posição que gosto mais é a que fiz no ultimo jogo, até pelas características. Eu já venho desenvolvendo isso há muito tempo. A minha carreira toda foi nesta função. Mas se o Sampaoli vê que eu posso ajudar em outras funções, estou aqui pra isso. Pra ajudar, e tentar fazer da melhor forma o que ele pede".



O volante ressaltou a união do grupo, e se mantém distante das polêmicas fora de campo


“Temos um grupo muito bom. Eu sou muito desligado das redes sociais, prefiro ficar por fora dos comentários, de tudo que esta acontecendo. A gente tenta blindar ao máximo o grupo, porque o nosso momento está sendo muito bom, dentro e fora de campo".


Jogadores no CT, comemorando o aniversário de Fabio Santos


Uma noticia que agitou os bastidores esta semana, seria de que Jorge Sampaoli, teria ameaçado deixar o clube em dezembro, caso os salários não fossem quitados. O meia campista comentou a respeito


“Eu vi essa matéria que saiu, mas pra nós ele não falou nada em relação a isso. Todos sabem que ele gosta de trabalhar com o salario em dia. Mas nós tentamos entender o lado do clube, o momento que está passando. Espero que eles consigam colocar tudo em dia, para acabar esse assunto, não tenha mais isso, para que o Sampaoli fique e nos ajude.”



Allan ainda falou possível convocação para a Seleção Brasileira


"É uma coisa nova pra mim, não tenho essa dimensão, se eu posso ir ou não. Mas claro, se eu for vou ficar muito feliz, vou dar meu máximo. Vou tentar ajudar da melhor forma. Mas não penso muito nisso agora. Se vier, vai ser mais um prêmio, do que um objetivo hoje."


Evolução em campo com a chegada de Jorge Sampaoli


Desde que chegou ao Galo em Janeiro deste ano, o camisa 29, fez 26 partidas e soma 2 assistências com a camisa do Alvinegro, entre Campeonato Mineiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.


E desde a chegada do treinador Argentino na cidade do Galo, o volante cresceu muito o seu futebol, tomando conta do meio campo do Atlético. Allan vem sendo um dos destaques do time após a retomada do futebol.


Confira alguns números do jogador pelo campeonato Brasileiro (dados da TV Galo)


12 interceptações

9 cortes em 9 jogos

99 passes para o campo de ataque

43 lançamentos certos

13 desarmes

437 passes sendo 86,5 % de acerto


Allan disputou todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo titular em oito, e entrou no decorrer da partida em um. (Galo x Corinthians, pela 2 rodada, entrou na vaga de Nathan).


Confira um trecho da coletiva do meio campista, em que o Marcos Botelho, setorista da 90.3FM questionou o jogador em relação ao cartões vermelhos.

#ARádioDaMassa!

39 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!