• Redação

Allan destaca energia renovada e força total para enfrentar o Bragantino



Após a vitória por 2 a 0, para cima do Coritiba (26), o Galo está passando por um período de 16 dias sem jogos. A próxima partida será contra o Red Bull Bragantino, no dia 11/01, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28º rodada do Brasileirão.


O Atlético é o segundo colocado na tabela com 49 pontos, 7 a menos que o líder São Paulo. Para diminuir esta distancia, o alvinegro precisa vencer as próximas partidas e contar com o tropeço do adversário.


A equipe treinou hoje pela manhã e contou com o retorno do meia-campista Jair, recuperado da ruptura que sofreu na panturrilha esquerda. O atleta foi liberado pelo DM e já iniciou a preparação física para voltar ao time.


O meia Allan, em entrevista nesta terça-feira na Cidade do Galo, falou como está sendo feita essa preparação durante esse tempo.


“Voltamos com força total, tivemos um tempo para descansar. Voltamos com a energia renovada, e agora é treinar e pensar no próximo jogo”, pontuou


O novo presidente do Atlético Sergio Coelho garantiu permanecia de Jorge Sampaoli para a próxima temporada e até deseja a renovação do contrato do treinador.


Para o camisa 29 do Galo, essa manutenção do comandante alvinegro é boa para o grupo e importante para continuidade do trabalho na busca do titulo


“É legal porque quando você muda de técnico, você tem que entender a outra ideia de jogo, ai tem que fazer outra coisa totalmente diferente. Dar continuidade no trabalho é importante sim. Agora é trabalhar e pensar no Brasileirão", disse.

Mudança no comando


Na manha da última segunda-feira (04), o Atlético anunciou em suas redes sociais a recisão amigável do ex-diretor Alexandre Mattos. Esta decisão de mudar o executivo de futebol do clube partiu da reunião entre o colegiado atleticano, que é composto pelo novo presidente, Sergio Coelho, seu vice José Murilo Procópio, e os parceiros financeiros do Atlético, conhecidos como "os 4Rs"; Rafael Menin, Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.


Alexandre Mattos chegou ao Galo em março de 2019 e tinha vinculo com o clube até o fim de 2021. O executivo ficou no cargo por dez meses. Em suas redes sociais o ex-dirigente alvinegro postou mensagens de agradecimento e despedida, enviadas pelos jogadores do Atlético.


Allan ressaltou que a noticia chegou para ele e seus companheiros através das redes sociais


“Foi uma mudança que ficamos sabendo pela rede sociais e ficamos surpresos por ser assim do nada. Mas isso não cabe a nós. Todos nós (jogadores) agradecemos ele pelo que fez pela gente nesse pouco tempo, desejamos muita sorte. Agora é esperar quem vai ser o próximo e dar a continuidade no trabalho”, pontuou.


O Atlético está próximo de anunciar um novo diretor de futebol; trata-se de Rodrigo Caetano. O encontro entre as partes está previsto para está quarta-feira (6), se chegarem a um acordo, o negócio será fechado e Rodrigo será apresentado como novo executivo de futebol do clube alvinegro.


O Volante atleticano falou sobre o que esperar do novo comandante


“Não o conheço pessoalmente, só por pessoas mais próximas, dizem que é um cara honesto e um baita profissional. Precisamos de um cara sério, que venha para nos ajudar. E se for ele, vamos ficar felizes e daremos continuidade ao trabalho” ressaltou


Confira a pergunta do setorista da 90.3FM, Marcos Botelho ao camisa 29 do Galo.


#ARádioDaMassa!


0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!