• Gaby Silva

Alonso destaca importância de vencer em casa: ''temos a obrigação de ganhar''


Foto: Agência Galo.

O Atlético segue invicto jogando no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro; já são sete vitorias e um empate como mandante, e o próximo confronto do Galo é no Gigante da Pampulha. Em entrevista na Cidade do Galo, na manhã desta sexta-feira (23), o zagueiro Junior Alonso ressaltou a importância de vencer em casa, e vê como ‘obrigação’ conseguir os três pontos jogando em seus domínios, para seguir lutando pela liderança da competição:


“Uma partida importante em casa, sempre com a obrigação de ganhar. Sabemos que cada partida é muito importante, porque estamos brigando lá em cima mirando a ponta da tabela. Sabemos que temos a obrigação de ganhar, de jogar bem, de jogar melhor. Estamos preparados para isso, para seguir em busca de todos os objetivos” disse.


O Atlético perdeu o último duelo para o Bahia, por 3 a 1, de virada, em Pituaçu. Com esta derrota o Galo deixou escarpar a liderança da competição. O defensor acredita que é preciso corrigir os erros para que isso não volte a acontecer, já que o Brasileirão é um campeonato difícil, no qual três pontos são importantíssimos em cada rodada:



“É um campeonato muito longo, no meu ponto de vista, não é bom perder. Mas não vamos morrer porque perdemos uma partida. São 21 rodadas e ainda tem quatro meses de competição. Então acredito que temos que ir passo a passo e aprender com os erros. A ideia está muito clara de como devemos jogar. Sabemos que em um processo no qual precisamos melhorar alguns detalhes. Erramos no fim de semana passado, no qual perdemos a partida, hoje estamos ajustando isso para ganharmos o jogo amanhã” ressaltou.



O camisa 3 do Galo acredita que o grupo está forte para alcançar os objetivos do clube e da torcida, que é o titulo do Campeonato Brasileiro. Basta apenas ajustar alguns detalhes para que a meta seja alcançada:


“Creio que o elenco está forte, sabemos que estamos trabalhando muito bem, jogando bem e que devemos ajustar alguns detalhes para seguirmos em busca dos nossos objetivos, acreditando no que queremos” completou, Alonso



O próximo desafio do Atlético é neste sábado (24), às 21h, no Mineirão, pela 18º rodada do Brasileirão.


O volante Allan retorna ao time após cumprir suspensão automática na ultima partida, e o mais novo reforço do clube, o meia-atacante Matías Zaracho teve seu nome publicado no BID, e já está apto para integrar o elenco de Sampaoli neste duelo.


Confira a pergunta do setorista da 90.3FM, Marcos Botelho, ao xerife Alvinegro:

#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!