• Gaby Silva

Alonso destaca meta do time: "Temos obrigação de ganhar todos os jogos"

Foto: Agência Galo.

Entrevistado na manhã desta terça (22), na cidade do Galo, o defensor falou sobre o bom momento do time e as mudanças na equipe.

“Creio que estamos muito bem, apesar que pode encaminhar alguns nomes, alguns esquemas que o treinador pode variar, porque estamos fazendo um grande trabalho. Acredito que a equipe está trabalhando muito bem. Todos jogadores estão preparados para jogar quando aparecer a oportunidade. O resultado que temos hoje na ponta da tabela se deve a isso, que todos estamos muito bem. Arrancamos muito bem, assim como todos estamos recuperando, estamos a cima, na ponta, jogando bem. Estou muito contente por tudo, porque me preparei pra isso, pra jogar e estar em alto nível e creio que estou conseguindo. E a nível coletivo também pois a equipe está trabalhando muito e estamos jogando bem. Acredito que fomos superiores aos rivais, e isso nos da um pouco mais de tranquilidade para seguir trabalhando e melhorando”.


Questionado se o treinador coloca alguma meta aos jogadores, o paraguaio de 27 anos disse que a obrigação é vencer todas as partidas!

“Nós temos a obrigação de ganhar todas as partidas. Não pensamos menos que isso. Não temos o pensamento de, em quatro partidas, ganhar duas ou de somar oito ou nove pontos. Não. Nós temos a obrigação de ganhar cada jogo. Nós nos preparamos para isso. Essa é nossa meta ”.

Jogos em casa

“Nós temos a obrigação de ganhar quando jogamos em casa e ser o nosso forte. Neste momento temos conseguido, vencemos todas as partidas e estou contente por isso”.

Alonso comentou sobre a próxima partida do Galo

"No fim de semana temos uma partida contra um rival muito importante e a obrigação é vencer. E assim a cada, independente do adversário. Temos um objetivo que é muito grande, que é ser campeão, para isso devamos ir passo a passo e ganhar todas as partidas."

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Galo enfrenta o Grêmio no próximo sábado (26), no Mineirão. Partida que será válida pela 12ª rodada da competição nacional.

O camisa 3 do Galo ainda falou como é jogar ao lado de Rever

“Sabemos da experiência que tem o Rever, é um ídolo aqui no Atlético e pra gente. Me sinto muito feliz ao jogar ao lado dele, como de qualquer dos meus companheiros. E neste caso nos jogamos mais partidas juntos. Talvez com sua experiência nos mantemos um pouco melhor, eu dentro de minha juventude dentro da minha experiência, nos ajudamos e nos completamos muito bem dentro de campo”.


Confira a pergunta do Marcos Botelho, setorista da Rádio Da Massa, ao Junior Alonso!

#ARádioDaMassa!

56 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!