• Redação

Anota mais três pontos para o Galo na briga pelo título do Brasileirão



Galo venceu o Fortaleza por 2 a 0, nesta domingo (31), no Mineirão, em jogo válido pela 33 rodada do Brasileirão. Com a vitória o Galo foi a 60 pontos, assumiu a vice-liderança e ainda ostenta o melhor ataque da competição com 58 gols. Já o Fortaleza segue na briga contra o rebaixamento, continuou com os 35 pontos e segue na zona de rebaixamento.


O Jogo


O Galo conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no campeonato jogando no Gigante da Pampulha. O primeiro gol aconteceu só na segunda etapa, aos 11 minutos. No lance, Hyoran cruzou para Guilherme Arana, de primeira, mandar no canto esquerdo do goleiro Felipe Alves.


O segundo gol saiu aos 21 minutos, Eduardo Sasha chuta forte ao gol, a bola bate no braço do zagueiro Jackson e, depois de consulta ao árbitro de vídeo (VAR), o árbitro Leandro Pedro Vuaden assinala pênalti. Vargas assumiu a responsabilidade e chutou no canto do goleiro Felipe Aves que defendeu a cobrança, mas no rebote o camisa 10 do Galo empurrou pro fundo do gol, ampliando o marcador.


O fortaleza chegou com boas oportunidades, mas o setor defensivo do Atlético estava ligado na partida e impediu que o Galo de sofresse gols pelo segundo jogo consecutivo. Com a vantagem no placar o Galo teve o domínio da partida e conseguiu mais três pontos importantes, se mantendo vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.


O Galo foi a campo com: Everson; Guga, Alonso, Rever e Arana;Jair (Gabriel), Allan, Hyoran (Franco), Savarino (Calebe) e Sasha (Nathan) Vargas (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli


O Fortaleza foi escalado pelo técnico Leonardo Porto com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson (Quintero), Wanderson e Carlinhos; Ronald, Felipe e Luís Henrique (M.Vasques); Tinga (Bergson), Welington Paulista (Osvaldo) e David (Ederson).


Próximo confronto


As duas equipes voltam a campo pela 34 rodada do Brasileirão. O Galo enfrenta o Goiás, no Hailé Pinheiro, em Goiânia, quarta-feira (03), às 21h30. E o Fortaleza recebe o Coritiba, quinta-feira (04),às 18h30, na Arena Castelão.


#ARádioDaMassa!


0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!