• Redação

Após conquistar o título Mineiro, Galo vira a chave para enfrentar o Deportivo La Guaira




O Atlético conquistou o bi-campeonato Mineiro neste sábado diante do América, o 46ª título estadual da história do clube. Após o jogo, todos os jogadores ganharam folga, e a representação aconteceu nesta segunda-feira (24).


O time teve apenas um dia para se preparar para o ultimo compromisso pela fase de grupo da Libertadores, que será nesta terça-feira, às 21h30, diante do Deportivo Lá Guaira, no Mineirão.


Invicto no torneio continental e já classificado às oitavas de final, o Galo é o líder do grupo H, com 13 pontos, e possui a melhor campanha da competição. Já o Deportivo La Guaira é o quarto colocado com apenas três pontos conquistados, e não tem mais chance de classificação a próxima fase.


Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o atacante Savarino falou da felicidade da conquista do título mineiro, mas garante que o foco já está na Libertadores


“Estou muito feliz em conquistar novamente o título do Campeonato Mineiro. O grupo todo está contente. Mas ,já estamos pensando no jogo diante do La Guiara. Estamos trabalhando para fazer o melhor também na Copa Libertadores. Vamos tentar terminar da melhor maneira possível a fase de grupos” – disse


O La Guaira foi o primeiro adversário do Galo na competição. As equipes empataram por 1 a 1, na Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos.


Savarino não acredita em jogo fácil, mas diz que o time alvinegro vai em busca da vitória para alcançar os objetivos na competição.


“Vamos tratar este jogo com a mesma seriedade, buscando a vitória. Vamos fazer melhor que foi o jogo na Venezuela” – afirmou o atacante


Em casa de vitória, o Galo consolida a melhor campanha entre todos os participantes da competição e, assim, tem a vantagem de jogar a segunda partida das fases de mata-mata em casa. Já a equipe Venezuelana está eliminada da competição, mas ainda busca uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso acontecer, o La Guaira precisa vencer e ainda contar com um tropeço do América de Cali, que enfrenta o Cerro Porteño, no Uruguai.


Desfalques


Para este duelo, o técnico Cuca não conta com o zagueiro Bueno, que está resolvendo assuntos particulares, além do goleiro Rafael, lesionado, e do meia Calebe, que está na fisioterapia.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!