• Redação

Após duas vitorias consecutivas, Galo inicia a preparação para enfrentar o Goiás



Após duas vitorias consecutivas, Galo inicia a preparação para enfrentar o Goiás mantendo o foco na busca pelo título


O Galo venceu o fortaleza por 2 a 0, neste domingo no Mineirão, pela 33º rodada do Brasileirão. Vitoria importante para as pretensões do clube que é conquistar o título.


Guilherme Arana foi o autor do primeiro gol da partida. O lateral marcou o seu quarto gol na competição e tem sido peça fundamental na equipe comandada por Jorge Sampaoli.


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (01), na Cidade do Galo, o camisa 13 do Atlético ressaltou a importância de vencer as cinco partidas que faltam para que a meta seja alcançada.


“São cinco finais, temos que trabalhar em cima dos jogos que ainda restam. Claro que vamos respeitar todas as equipes, mas não podemos negociar, nem tropeçar. O que nos interessa é só a vitória e vamos em busca dela” disse


O Galo conseguiu duas vitórias consecutivas vencendo o Fortaleza e o Santos. Com esses triunfos, o time chegou a 60 pontos, cinco pontos a menos que o líder Internacional.


Arana acredita que se manter a regularidade e vencer os próximos compromissos que ainda restam, o Atlético pode ser campeão, mas para que isso aconteça, terá também que torcer para que os adversários oscilem nesta reta final do Brasileirão.


“Muitas equipes oscilaram no Campeonato Brasileiro. É uma competição muito difícil, complicada. Mas estamos bem maduros e sabemos qual o nosso objetivo. Não podemos oscilar nas cinco partidas que faltam. Temos que manter essa regularidades de vitórias e vamos trabalhar em cima disso”, ressaltou Arana


Preparação para enfrentar o Goiás


Nada de descanso para os jogadores que se reapresentaram nesta segunda-feira, na Cidade do Galo e, já iniciaram a preparação para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira (03), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 34º rodada.


Confira a pergunta do Marcos Botelho ao Guilherme Arana, se ele poderia fazer a função do Keno na sua ausência.




#ARádioDaMassa!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!