• FM Da Massa

Após estreia com gol, Nacho comemora boa atuação: "estou muito feliz"

Atualizado: Mar 24


Agência Galo/Atletico

O Atlético venceu o Coimbra por 3 a 0, nesta sexta-feira (19), no Mineirão, e se consolidou na liderança do Campeonato Mineiro. Com 100% de aproveitamento no início do estadual, o Galo soma 15 pontos em cinco jogos, além de ter o melhor ataque da competição com 15 gols marcados. O time alvinegro tem 10 gols a mais que os adversários com o segundo melhor ataque do torneio.


Esse triunfo diante da equipe de Contagem marcou a estreia de Nacho Fernandez pelo clube. Logo na sua primeira partida, o argentino marcou um gol e deu uma assistência, além de ter sofrido um pênalti.


Em coletiva virtual na cidade do Galo, nesta segunda-feira, o meio- campista falou da felicidade em iniciar tão bem sua trajetória no Atlético.


Eu me senti muito tranquilo, muito seguro.

Na medida que for jogando me sentirei muito melhor. Creio que foi um bom início, um bom triunfo e estou muito feliz por isso" - disse


O Atlético disputará competições muito importantes nesta temporada, entre elas a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Estadual (que está em andamento). Sendo assim, o clube tem trabalhado nos bastidores para montar um elenco competitivo e entrar forte em todas elas.


Nacho acredita que o Galo tem sim um grupo forte para brigar por todos os títulos, bastando trabalhar intensamente e manter o foco para alcançar os objetivos.


"Temos um grande plantel para brigar por todas as competições. Teremos que trabalhar muito para poder chegar da melhor maneira possível na libertadores e do Brasileirão. Acredito que temos um bom grupo com ótimos jogadores" - afirmou


Mesmo tendo jogado os 90 minutos diante do Coimbra, Nacho admitiu que não está 100% fisicamente, e que está trabalhando para poder melhorar sua condição para os próximos desafios da equipe, além de acelerar sua adaptação ao futebol brasileiro.


" Estou trabalhando para adaptar-me. Não estou 100% ainda. Na medida que os jogos forem acontecendo, me sentirei muito melhor. Estamos trabalhando muito a parte técnica para poder estar bem fisicamente o mais rádio possível".


Reapresentação da equipe


Após a vitória diante do Coimbra, todos os jogadores foram liberados e tiveram o fim de semana livre. A reapresentação aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo.


O treinador Cuca, que logo após a partida viajou para Curitiba para acompanhar de perto o estado de saúde da sua mãe ( Nilde Stival), internada com a Covid-19, retorna ainda nesta segunda-feira para dar sequência ao seu trabalho.


Com o adiamento do campeonato estadual em decorrência do Covid-19, os atletas continuaram treinando na Cidade do Galo, e terão a semana livre para aperfeiçoarem a parte física.


O próximo desafio da equipe será diante da Caldense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, porém ainda sem data para acontecer.


#ARádioDaMassa!🐔
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!