• Gaby Silva

Após nove anos, Calos Manuel se despede do Atlético


Foto: Agência Galo/Atlético.

Depois de nove anos atuando pelas categorias de base Galo, o meio-campista Carlos Manuel, de 20 anos, não teve seu contrato renovado com o clube. O jogador estava no Atlético desde 2012, e passou por todas as categorias até chegar ao time de transição, no qual estava atualmente.


Com a camisa do Galo foram sete títulos conquistados. O jogador inclusive fez sua despedida do clube, no último domingo (21), diante do Vasco, no empate por 2 a 2, na disputa do título da Supercopa do Brasil, em que a equipe vascaína se sagrou campeã nos pênaltis.


Carlos era o jogador mais antigo do clube, mas não chegou a atuar pela equipe principal do clube.


No inicio de Fevereiro, o Atlético havia dispensado o zagueiro/volante, Matheus Stockl, que era da mesma safra do Carlos.


Outro que se foi:


Outro jogador que não teve seu contrato renovado pelo clube, foi o atacante Pedro Henrique de 20 anos.

O atleta inclusive marcou o gol de empate contra o Vasco, na final da Supercopa.


Pedro chegou ao Galo em setembro de 2020, para a equipe sub-20, mas não conseguiu se firmar no time titular. O atacante atuou em 21 jogos e marcou apenas dois gols.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!