• Gaby Silva

Após oito anos, zagueiro Matheus Stockl se despede do Atlético



O zagueiro Matheus Stockl, de 20 anos não teve o seu contrato renovado com o Galo e se despediu do clube em postagem nas redes sociais.


Stockl chegou ao Galo em 2013 para a categoria sub-13 e, desde então passou por todas as categorias do clube até chegar ao time sub-20, no qual fazia parte.


Pelo Atlético o defensor conquistou nove títulos, entre Copa Laranjal Paulista, BH Cup, Campeonato Mineiro, Torneio de Terborg e o Campeonato Brasileiro sub-20. O zagueiro também possui convocações para a Seleção Brasileira sub-17 e sub-20.


O atleta não chegou a jogar pela equipe profissional do Galo. Em 2019 ainda sob o comando de Levir Culpi, Stockl foi relacionado para três partidas do time principal do Atlético no Campeonato Mineiro, mas só ficou no banco de reservas.


Stockl viajou ainda nesta terça-feira, para Maceió. O atleta está muito próximo de assinar com o CRB.


Mensagem de despedida de Stockl


Foram 8 anos nesta casa, que posso chamar de minha. Aqui me formei como atleta, mas muito além de aprendizados dentro de campo, aprendi lições para a minha vida. Agradeço a cada um que esteve ao meu lado neste tempo, foram muitos amigos que fiz aqui! Obrigado por cada aprendizado ao lado de vocês.


Hoje me despeço do @atletico com um sentimento de gratidão. Valeu também torcedor do Galo, que ao longo deste tempo sempre me apoiou.


Agora parto para novos desafios na minha carreira. Que Deus possa iluminar este meu próximo desafio! Vamos com tudo!


#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!