• Redação

Após quase dois anos, Galo volta a ter presença da Massa no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro



Após a eliminação na Copa Libertadores, o Atlético vira a chave e foca agora no Campeonato Brasileiro - o Galo é o líder isolado da competição, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras. A próxima partida já acontece neste sábado (2), às 21h, diante do Internacional, pela 23º rodada, e, esse duelo marcará a volta do torcedor no estádio, após quase dois anos.


A ultima partida em que a Massa acompanhou o Galo de perto pelo Brasileirão, foi no dia 04 de dezembro de 2019, na vitória por 2 a 0, pra cima do Botafogo, pela 37ª rodada.

Para o duelo contra o Internacional, a capacidade do publico no Mineirão continua limitada a 30% da carga total, assim como nos duelos pela Libertadores; pouco mais de 18 mil torcedores poderão prestigiar o Galo no Mineirão.


Visando este confronto o treinador Cuca comandou o treinamento na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, e, em entrevista coletiva, o goleiro Everson falou sobre a preparação da equipe e a importância de administrar bem o jogo para conseguir o resultado positivo


"Sabemos que é um jogo de suma importância, a gente sabe do crescimento que vem tendo a equipe do Inter, vem fazendo boas partidas, subindo na tabela. Cabe a nós, dentro desse duelo, administrar e não dar a resposta para fora, mas pra gente que possa fortalecer muito mais aqui dentro", disse.


O goleiro alvinegro também destacou a presença da Massa no gigante da Pampulha, e o quão importante é a volta da torcida aos estádios em todas as competições:


“Com certeza a gente ganha com o 12º jogador, a massa atleticana nessa reta final de Brasileiro, onde a gente vem fazendo um ótimo Brasileiro. A gente continua trabalhando, focados, sabemos que vamos ter o apoio do nosso torcedor agora. O sonho deles, pode ter certeza que também é o nosso, de conquistar grandes títulos, principalmente o título do Brasileiro”, concluiu Everson.


Venda de ingressos


A venda de ingressos para sócios torcedores começa nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 20h. Para o público em geral a venda terá início às 20h de sexta-feira. Os preços variam entre R$ 49,00 e R$ 300,00.


O torcedor que comparecer ao estádio terá que cumprir todos os protocolos de saúde, e seguir as regras abaixo:


a) Apresentar o voucher do ingresso nominal (digital ou, preferencialmente, impresso).


b) Apresentar teste de Covid-19 impresso, com resultado negativo, realizado no período de 72 horas que antecede a partida, independentemente de o torcedor já estar plenamente vacinado. Os testes serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de acesso ao estádio;


c) Apresentar documento de identificação;


d) Utilizar máscara, cobrindo boca e nariz.


TESTES: Serão aceitos somente resultados impressos dos testes tipo RT - PCR ou testes rápidos de Antígeno, realizados no período de 72 horas que antecede a partida, em qualquer laboratório.


O Galo fecha a preparação para este duelo na tarde desta sexta-feira (1). O atacante Savarino está totalmente livre da transição, treinando normalmente com o grupo. O atacante Keno, que teve uma virose e inflamação na garganta, vem trabalhando normalmente com bola e deve ser opção para o jogo. Já Diego Costa segue fazendo fisioterapia.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!