• Gaby Silva

Após volta por cima, Dylan exalta ‘Eu sempre sonhei em jogar aqui no Atlético’


Foto: Agência Galo!

Contratado como uma “joia colombiana” Dylan Borrero teve um começo muito bom no Atlético, porém com a troca de comando, o jogador foi perdendo espaço no time.


Volta por cima

O meia colombiano, de apenas 18 anos, após perder espaço com Jorge Sampaoli teve seu nome envolvido em um possível empréstimo. Mas, Dylan deu a volta por cima e foi incorporado novamente ao elenco atleticano.

O jogador falou como fez pra dar a volta por cima, e conquistar a confiança de Jorge Sampaoli:


“Trabalhando forte, acreditando nas minhas condições, eu acho que foi isso que ele gostou. E estou aqui pra trabalhar muito e para demostrar minha forma de jogar”. Disse

O meia ainda ressaltou a sensação de voltar a jogar depois de um bom tempo longe dos gramados:

“É uma sensação muito boa voltar a jogar. Graças a Deus as cosia saíram da melhor forma. Agora é trabalhar cada dia mais forte”. Concluiu

Dylan chegou a ficar fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para a temporada. O jogador foi até especulado para um possível empréstimo à outro clube, no qual ganharia mais experiência. Borrero ressaltou a vontade de permanecer no Atlético, e que está realizando um sonho:

“Eu sempre sonhei em jogar aqui no Atlético. Cheguei aqui com o sonho de fazer historia e vou trabalhar forte para ficar”. Pontuou


Bastidores

O Atlético segue no mercado se reforçando cada vez mais. A ideia do comandante Alvinegro é trazer jogadores “prontos” para brigar por títulos.

Questionado como se sentia em relação às novas contratações, Dylan disse que o Galo precisa de um elenco mais qualificado para se manter na briga pelo titulo:

“Eu acho uma boa ideia montar um elenco mais forte, ainda, para competir e ganhar o Brasileirão”. Ressaltou Dylan


Próximo adversário

Borrero ressalta a importância de sempre ir pra cima do adversário, independente se estiver jogando dentro ou fora de casa:

“Não vamos relaxar, sabemos que fora ou em casa sempre vamos pra cima, trabalhando forte”, disse

O meia ainda falou sobre o diferencial do Galo, em relação aos outros times que estão disputando a competição:

“A gente sempre quer ganhar, fora ou dentro de casa, sempre vamos sair para buscar a vitória . Temos sempre que ter essa confiança”. Concluiu

Líder do Campeonato Brasileiro, o Galo volta a campo nesta quarta (14), contra o Fluminense, ás 21h30, no Mineirão pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a pergunta do Marcos Botelho, setorista da 90.3 FM, ao Dylan Borrero


Imagens TV Galo!


#ARádioDaMassa!

111 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!