- Gaby Silva
Após volta por cima, Dylan exalta ‘Eu sempre sonhei em jogar aqui no Atlético’

Contratado como uma “joia colombiana” Dylan Borrero teve um começo muito bom no Atlético, porém com a troca de comando, o jogador foi perdendo espaço no time.
Volta por cima
O meia colombiano, de apenas 18 anos, após perder espaço com Jorge Sampaoli teve seu nome envolvido em um possível empréstimo. Mas, Dylan deu a volta por cima e foi incorporado novamente ao elenco atleticano.
O jogador falou como fez pra dar a volta por cima, e conquistar a confiança de Jorge Sampaoli:
“Trabalhando forte, acreditando nas minhas condições, eu acho que foi isso que ele gostou. E estou aqui pra trabalhar muito e para demostrar minha forma de jogar”. Disse
O meia ainda ressaltou a sensação de voltar a jogar depois de um bom tempo longe dos gramados:
“É uma sensação muito boa voltar a jogar. Graças a Deus as cosia saíram da melhor forma. Agora é trabalhar cada dia mais forte”. Concluiu
Dylan chegou a ficar fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para a temporada. O jogador foi até especulado para um possível empréstimo à outro clube, no qual ganharia mais experiência. Borrero ressaltou a vontade de permanecer no Atlético, e que está realizando um sonho:
“Eu sempre sonhei em jogar aqui no Atlético. Cheguei aqui com o sonho de fazer historia e vou trabalhar forte para ficar”. Pontuou
Bastidores
O Atlético segue no mercado se reforçando cada vez mais. A ideia do comandante Alvinegro é trazer jogadores “prontos” para brigar por títulos.
Questionado como se sentia em relação às novas contratações, Dylan disse que o Galo precisa de um elenco mais qualificado para se manter na briga pelo titulo:
“Eu acho uma boa ideia montar um elenco mais forte, ainda, para competir e ganhar o Brasileirão”. Ressaltou Dylan
Próximo adversário
Borrero ressalta a importância de sempre ir pra cima do adversário, independente se estiver jogando dentro ou fora de casa:
“Não vamos relaxar, sabemos que fora ou em casa sempre vamos pra cima, trabalhando forte”, disse
O meia ainda falou sobre o diferencial do Galo, em relação aos outros times que estão disputando a competição:
“A gente sempre quer ganhar, fora ou dentro de casa, sempre vamos sair para buscar a vitória . Temos sempre que ter essa confiança”. Concluiu
Líder do Campeonato Brasileiro, o Galo volta a campo nesta quarta (14), contra o Fluminense, ás 21h30, no Mineirão pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a pergunta do Marcos Botelho, setorista da 90.3 FM, ao Dylan Borrero
Imagens TV Galo!