• Adriana Valadares

Apenas serviços essenciais seguirão funcionando em Belo Horizonte



Assim como na última sexta-feira, 3 de junho, hoje, não haverá entrevista coletiva da Prefeitura de Belo Horizonte.

Pela segunda semana consecutiva, a PBH não vai fazer anúncio sobre mudanças nas regras de funcionamento do comércio na cidade.

Com isso, pelo menos até a próxima semana, permanecem abertos apenas os estabelecimentos comerciais considerados essenciais na capital mineira.

A já tradicional entrevista coletiva, que tinha virado costume das tardes de sexta-feira, com presenças eventual do prefeito Alexandre Kalil (PSD) e constante do secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado, além dos demais integrantes do Comitê de Enfrentamento à Epidemia da covid-19 poderá ser retomada na próxima semana, caso haja queda nos números da covid-19 e diminuição no índice de ocupação de leitos de UTI na capital.


Nessa quinta-feira, o prefeito retomou o diálogo com donos de bares e restaurantes que estão fechados há quase quatro meses na capital mineira. Em encontro com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Paulo Solmucci, foi debatida a reabertura do setor.

De acordo com o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci, as conversas são positivas e uma nova reunião já foi marcada para a próxima semana.

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!