• Redação

Arana acredita em elenco mais “forte e maduro” para a disputa do Campeonato Brasileiro 2021



Campeão Mineiro e classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, com a melhor campanha geral da competição, o Atlético agora vira a chave para a estreia no Campeonato Brasileiro.


O primeiro desafio da equipe será neste domingo (30), diante do Fortaleza, no Mineirão, às 11h da manhã. O alvinegro fecha a preparação para enfrentar o Leão da Pici, neste sábado, pela manhã, na Cidade do Galo.


Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Guilherme Arana apostou em jogo difícil diante do tricolor, mas destacou a força do elenco atleticano.


“Jogos de Campeonato Brasileiro são sempre muito difíceis. Porém, temos um bom elenco. A comissão técnica vai nos passar as informações do Fortaleza e vamos estudar bem a equipe deles. Temos certeza que vamos fazer um grande jogo” – disse


O Galo segue na briga pelo bi campeonato da competição, conquistado pelo clube em 1971. Em 2020, o time ficou em terceiro lugar, com apenas três pontos de diferença para o campeão Flamengo.


Remanescente da campanha na temporada passada, e pensando no fim do jejum que já dura quase 50 anos, Arana acredita que o time para está mais maduro e preparado para a atual edição do Brasileirão.


O jogador acredita que os reforços que chegaram podem ser o diferencial na busca pela conquista do título tão esperado.


“Reforçamos o nosso elenco. Em 2020 batemos na trave, tropeçamos em algumas partidas que não poderíamos. Esse ano será diferente. A equipe está mais madura, chegaram grandes jogadores que vão nos ajudar bastante. Creio que estamos bem mais fortes para o Brasileirão de 2021” – disse



Essa partida, entre Atlético x Fortaleza, terá transmissão da 90.3FM, a jornada esportiva mais alvinegra do rádio. Acompanhe a partir das 10h, pelo aplicativo, site, youtube, facebook, twitter e instagram: aradiodamassa, ou pelo FM 90.3. Aqui é de atleticano para atleticano.


#ARádioDaMassa!
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!