• Redação

Arana comemora tropeço dos adversários, mas garante Atlético focado para enfrentar o Bragantino



Mesmo sem entrar em campo nesta rodada, o Atlético foi favorecido com os tropeços de São Paulo e Flamengo, que foram derrotados pelo Redbull Bragantino e Fluminense, respectivamente. Com a derrota dos adversários da parte de cima da tabela, o Galo vai a campo “pressionado” em busca da vitória.


O Galo tem pela frente o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (11), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29º rodada do Brasileirão.


Em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (07), o lateral-esquerdo Guilherme Arana ressaltou que a vitória é fundamental para que o Galo se mantenha na parte de cima da tabela.


“Nosso pensamento sempre foi o mesmo, sempre acreditamos. A gente vem trabalhando para conseguir os melhores resultados e alcançar nosso objetivo. Os clubes tropeçaram ontem na rodada, mas temos que mantero foco e fazer por merecer. Não adianta os adversários tropeçarem e nós perdemos pontos. Estamos trabalhando em cima de cada jogo para conseguirmos as vitórias, e brigar lá em cima até o final do Campeonato, disse


O próximo adversário do Atlético conseguiu uma vitória em cima do líder São Paulo por 4 a 2, nesta quarta-feira no Nabizão. Com isso, a equipe ganha ainda mais confiança para enfrentar o Galo. Mesmo com as adversidades, Arana acredita que o Galo consegue arrancar três pontos da equipe paulista.


“O pensamento é o mesmo, é de vitória, de chegar lá e conseguir os três pontos,respeitando a equipe adversaria. As equipes que estão a frente brigando na parte de cima tropeçaram, isso é muito bom, porém temos que fazer por merecer e manter o foco no nosso trabalho e esquecer o restante. Contra o Bragantino não vai ser diferente, já estamos estudando, temos uma semana cheia para se condicionar e estamos trabalhando desse jogo e manter a cabeça no lugar, manter o foco para fazer um grande jogo e sair com os três pontos , que é o mais importante para o Atlético, hoje”, ressaltou Arana


Sob nova direção


O Atlético confirmou através das suas redes sociais a contratação de Rodrigo Caetano para ser o novo diretor de futebol do clube. O gerente foi apresentado ao elenco, antes das atividades. O Lateral alvinegro falou sobre a chegada do novo diretor.


“É um nome muito forte no mercado. Perguntei ao Réver, que já trabalhou com ele ,e falou muito bem do mesmo. Não o conheço pessoalmente, porém desejo toda a sorte a ele e que possa fazer um excelente trabalho somando aqui dentro do Atlético, concluiu


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!