• Gaby Silva

Arana fala sobre nova função no Atlético: 'estou confortável e feliz'


Foto: Agência Galo!

Guilherme Arana foi o entrevistado nesta manhã na Cidade do Galo. O jogador comentou sobre o estilo de jogo de Jorge Sampaoli, e sobre os adversários


"Nós jogadores estamos bem adaptados ao jeito que o professor trabalha, e temos que estar habituados em fazer todas as funções que ele pede. E acho que os adversários têm uma certa dificuldade, porém isso é vantajoso pra gente".


O lateral falou o que o Sampaoli faz no intervalo para que o time volte com outra postura dentro de campo para o segundo tempo sempre massacrando a adversário


"Ele enxerga ali de fora, ele tem essa qualidade que ele enxerga as coisas rápidas fora de campo. Muitas vezes ali no decorrer da partida ele não tem tempo de nos passar, então no intervalo ele e sua comissão tem mais tempo de conversar com a gente e ele faz alguns pequenos ajustes."


Função diferente em campo, o camisa 13 falou como é jogar mais ofensivo nesse esquema de Sampaoli


“É uma função nova, porém já estou bem adaptado. Treino pós treino eu vou aprendendo outras coisas, outros movimentos que eu não estava acostumado, porém estou muito feliz de jogar ali. É uma posição nova e me sinto também muito confortável em jogar, isso que importa, estou confortável e feliz e espero ajudar muito o Atlético independente da posição”.


Próximo adversário do Galo


"Jogo grande, é uma equipe grande que o grêmio tem. Temos a vantagem de ter uma semana cheia sem jogo. Mas claro, o Sampaoli vai nos passar como o Grêmio vai vir. Estamos trabalhando em cima disso, e vamos fazer um grande jogo sábado, sempre em busca da vitória, isso que ele frisa e é isso que vamos fazer."


Arana esperava ser convocado por Tite para servir a seleção Brasileira


“Eu tinha essa esperança. Eu acho que todos nós jogadores têm que ter essa ambição, tem que sonhar alto, tem que pensar em está lá na seleção representando nosso pais. Mas não foi dessa vez, vou continuar fazendo meu trabalho, quem sabe algum dia a oportunidade aparece”.


Confira a pergunta do Marcos Botelho, setorista da 90.3FM, ao Guilherme Arana!

#ARádioDaMassa!

40 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!