• Gaby Silva

Artilheiro do Galo na temporada, Keno destaca a importância de Sampaoli desde sua chegada


Foto: Agência Galo

Artilheiro do Atlético na temporada com sete gols, Keno foi um pedido de Jorge Sampaoli para reforçar a equipe Alvinegra. O camisa 11 vem se destacando cada vez mais e se consolidando no time titular do Galo.

Autor de 6 gols em 2 partidas consecutivas, (Atlético Go e Grêmio) Keno garantiu a vitória do Atlético e a liderança do Campeonato Brasileiro.

Melhor ataque da competição

Líder isolado do Brasileirão com 24 pontos, e com um jogo a menos, o Galo tem o melhor ataque do campeonato com 21 gols, média de 1,9 por jogos. (seis deles foram marcados por Keno)


Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, hoje, (29) o jogador ressaltou a importância do treinador argentino na sua trajetória e evolução com a camisa do Atlético:

“Desde quando cheguei a primeira vez, ele sempre vem passando confiança pra mim. Sabia que eu vinha de uma competição lá fora ( Arábia) que é muito abaixo do futebol Brasileiro. Um futebol que não tem intensidade, poucos treinamentos. E com ele é muito intenso; tem que trabalhar e correr muito. O Sampaoli está sempre me apoiando quando eu não estava em um momento muito bom, no começo das competições. Porém, eu estava de cabeça tranquila, porque eu sabia que uma hora ia voltar tudo ao normal, que eu ia me dar bem, porque conheço meu corpo, conheço meu futebol. Então, com toda conversa que tenho com o Sampaoli, com o grupo, eles me apoiam, passam confiança para dar tudo certo como está está acontecendo agora”.


O jogador destacou a forma de jogar do Sampaoli, e da adaptação dos jogadores às constantes mudanças feitas pelo treinador:

“O Sampaoli é diferente. Ele estuda os adversários e todo jogo ele coloca uma formação; um time diferente. A gente (jogadores) pega muito rápido e consegue colocar dentro de campo. Então isso que é mais importante, se as coisas acontecerem, como está indo tudo bem, temos totalmente a confiança do treinador e da torcida”.


O atacante ainda falou sobre a marcação forte dos adversários. Já que o Atlético é um time que cria muitas jogadas pelos lados de campo, porém o Sampaoli sempre muda a equipe de acordo com o jogo

“Todo jogo tem um esquema. Os times vão vir ligados pelos lados do ataque do Atlético, que é um ponto forte da equipe. Mas o Sampaoli é um treinador que estuda bastante o adversário, a gente não sabe quem vai jogar. Ele dá uma escalão depois muda, então a gente tem que está sempre preparado para quem for entrar dar conta do recado, independente de quem for jogar”. Acrescentou


A próxima partida do Galo será domingo (04), ás 20:30 no Mineirão. Jogo válido pela 13° rodada do campeonato Brasileiro.



Confira um trecho da entrevista do atacante keno

#ARádioDaMassa!

37 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!