• Adriana Valadares

Assembleia Legislativa de Minas Gerais suspende atividades presenciais por 15 dias

O expediente presencial da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) será suspenso a partir desta quarta-feira (17) pelo prazo de 15 dias. A medida considera a decisão do governo do estado de ampliar a onda roxa do programa Minas Consciente para todas as regiões, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, e a recomendação da Gerência-Geral de Saúde Ocupacional da casa.

De acordo com a ALMG, as atividades do processo legislativo vão continuar, mas de forma remota, com a presença apenas do presidente dos trabalhos. Os setores administrativos e gabinetes parlamentares vão atuar exclusivamente em teletrabalho. O acesso de servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores às dependências da ALMG será proibido, com exceção dos previamente autorizados para a execução das atividades necessárias. “A suspensão das atividades presenciais na sede do legislativo responde ao anúncio do governo sobre a extensão da onda roxa para todo o estado. É uma decisão que se justifica pela necessidade de medidas mais restritivas, com o objetivo de conter o contágio pelo novo coronavírus neste momento do agravamento da pandemia de Covid-19 em Minas”, afirmou o diretor-geral da Assembleia, Cristiano Félix dos Santos Silva. A onda roxa deve entrar em vigor em todos 853 municípios mineiros a partir desta quarta-feira. Apenas atividades essenciais poderão funcionar, e a circulação de pessoas deve se restringir ao acesso ou trabalho nos serviços autorizados.


0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!