• Gaby Silva

Atacante Guilherme Santos é emprestado ao Coimbra para a disputa do Campeonato Mineiro

Atualizado: Mar 24



Considerado uma das maiores promessas da base alvinegra, o atacante Guilherme Santos foi emprestado para o Coimbra Sports, para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele está relacionado pelo técnico Diogo Giacomini para a partida contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira (11), às 19h, em Varginha.


Nas redes sociais o Coimbra celebrou a volta do atacante.


É a sua segunda passagem pelo time de Contagem, pois em julho de 2020, o jogador foi cedido ao time comandado pelo ex-treinador atleticano, Diogo Giacomini e logo na sua estreia pelo clube marcou um gol, contra o Tombense.


Guilherme foi um dos destaques na conquista do Campeonato Brasileiro sub-20, marcando 13 gols e se isolando na artilharia da competição.


O atacante de 20 anos estava na lista dos atletas que estão disputando o Campeonato estadual pelo Galo, enquanto os titulares estão em mini pré temporada, porém foi infectado pela Covid-19, e ficou fora do início do torneio.



O capixaba fica no Coimbra até o dia 8 de junho. O contrato dele com o Atlético é até o fim de 2023, com opção de renovação por mais um ano. A multa para o exterior é de aproximadamente 50 milhões de euros.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!