Atacante Guilherme Santos foi emprestado ao Coimbra Sports

Atualizado: Jul 20



Foto: Pedro Souza

O centro-avante Guilherme Santos, 19 anos, da equipe de Sparring do Atlético, foi emprestado ao time de Contagem, para a disputa do Campeonato Mineiro.


Natural de Serra, no Espírito Santo, Guilherme chegou ao Atlético em abril de 2017 para atuar na categoria sub-17, e desde então foram 4 títulos pela base Alvinegra: duas vezes Campeão Mineiro; uma taça BH sub17 e um Mineiro sub-20. O Jogador é considerado um dos mais promissores no clube, artilheiro da taça BH sub-17 e do campeonato mineiro sub-20 em 2019 com nove gols, o atacante foi convocado pela seleção sub-18. Guilherme fez dois amistosos, com a equipe comandada pelo técnico André Jardine.

Alguns jogadores como: Alex Silva (lateral direito); o volante Ralph; o atacante Daniel Penha, todos oriundos da base do Atlético, tiveram passagens pelo time de contagem. O goleiro Uilson, após o termino de contrato também defendeu o Coimbra .

O Coimbra foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro 2019 e tem hoje no seu comando Diogo Giacomini, ex- treinador do Galo. O clube tem uma ligação com o Atlético, pois ambos possuem o mesmo patrocinador máster, o Banco BMG.

Além de Guilherme, o volante Ralph, que já atou pelo clube, e o atacante Capixaba também foram emprestados ao Coimbra.

Atlético prepara outras saídas. O zagueiro Vitor Mendes negocia sua ida para o Boa Esporte, que disputa a Série C do Brasileirão, algumas mudanças vão ocorrer na equipe de Sparring . Alguns atletas que não terão oportunidades no elenco de Sampaoli serão emprestados para ganhar experiência em outros times.



logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!