• Redação

Atlético anuncia a contratação do volante Tchê Tchê, o quarto reforço para a temporada




O Atlético anunciou nesta terça-feira (6), a contratação de mais um reforço para a temporada, trata-se do volante Tchê Tchê , de 28 anos.


O Jogador chega por empréstimo junto ao São Paulo até o 2022, sem custos. Porém, existe uma cláusula no contrato que se Tchê Tchê fizer 25 partidas como titular, o Galo terá que desembolsar R$ 500 mil para a equipe paulista. Em “contrapartida”, o alvinegro tem a opção de aquisição dos direitos econômicos do volante por 3,5 milhões de euros (R$ 23,42 milhões na cotação atual).



Pedido de Cuca


O atleta foi um pedido do técnico Cuca, com quem trabalhou no Palmeiras, em 2016, e no São Paulo, em 2019. Em ambos os times, o treinador foi responsável por solicitar a contratação do volante.


O jogador chega para disputar posição com Jair e Allan, que fazem a função no time. Allan tem sido o titular da posição nos últimos jogos, já que Jair se recupera de uma lesão na coxa direita.


Tchê Tchê é o primeiro reforço do Atlético na era Cuca. Antes dele, o clube já havia anunciado quatro reforços para a temporada: o atacante Hulk, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Nacho Fernández , porém esses jogadores foram solicitados ainda no comando do ex-treinador do Galo, Jorge Sampoali.



O Jogador já realizou exames médicos nesta segunda-feira (05); realizou atividades físicas no clube na manhã desta terça-feira, e agora aguarda a regularização no BID (Boletim Informativo Diário), para fazer sua estreia com a camisa do Galo.


#ARádioDaMassa!


0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!