• Gaby Silva

Atlético contrata mais dois atletas para a equipe sub-17


A equipe comandada por Lucas Batista, recebeu mais dois reforços para a disputa dos próximos campeonatos.


No momento, o time disputa apenas a Copa do Brasil da categoria. Porém na próxima temporada, tem os torneios nacionais, além do Campeonato Mineiro.


Pensando nisso, o clube segue no mercado em busca de novos talentos, já que muitos jogadores do elenco atual estão à disposição do time de sparring, alguns foram promovidos à categoria sub-20, e outros ficam a disposição da Seleção Brasileira sub-17.



Recém contratados



Renan Carvalho, 16 anos (zagueiro)


Foto: arquivo pessoal

Natural de Brasília, o jogador teve passagens pela base do Orlando City e pelo Legião Esporte Clube.


Renan veio por empréstimo junto a Ponte Preta, onde jogou por dois anos e meio.

O contrato do jogador com o Galo vai até janeiro de 2021 (três meses), com opção de compra por parte do time alvinegro.


Na última sexta-feira (20), foi publicado no BID o registro de empréstimo do jogador com o Atlético, portanto, Renan já está a disposição da comissão técnica para fazer sua estreia no Galinho.


A equipe sub-17 está na disputa da Copa do Brasil e fará a sua estreia contra o Raimundo/AM, quarta-feira, (25) às 16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus, jogo válido pela primeira fase.



Caik Ramos, 15 anos (centroavante)


Foto: arquivo pessoal

Natural da Cidade de Queimadas, Paraíba, Caik jogou aproximadamente por um ano e meio na base da Queimadense, onde era um dos destaques da equipe.


No entanto, foi na Copa Carpina onde o paraibano despertou interesse de vários clubes do Brasil. Dentre os clubes estavam; Flamengo, Atlhetico-PR, Bahia, Vitória e Internacional. Todos tiveram interesse pelo atleta, porém, a proposta feita pelo Atlético foi a melhor, onde o presidente da Queimadense, Humberto Lopes optou pelo Galo.


Na última sexta-feira (20), o registro do centroavante já apareceu no BID. Porém, por conta da pandemia, o jogador se encontra com a família na Paraíba, e deve se apresentar ao clube no começo do ano que vem. A princípio o jogador viria para o sub-15, mas a ideia é esperar mais um pouco para já encaixar o atleta no sub-17.


O atleta assinou Contrato de Formação com o Galo até 2023.



* A informação foi adiantada pelo Paulo Campos e confirmada pela 90.3FM


#ARádioDaMassa!


0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!