Atlético segue em busca de um camisa 9



Em entrevista ao programa Alterosa Esporte, o presidente Sérgio Sette Câmara afirmou que o Galo vai buscar um camisa 9 para a equipe de Sampaoli. Momentos antes, o presidente descartou a contratação de Nahuel Bustos, do Talleres.

Com a contusão do atacante Diego Tardelli, no jogo treino contra o América na manhã desta quarta-feira (15), na Cidade do Galo, O time de Sampaoli fica com a carência no ataque e obriga o Galo ir no mercado buscar um centroavante para compor o elenco Alvinegro .

No momento o treinador Argentino tem a disposição, o Atacante Marrony que já mostrou seu cartão de visitas fazendo 2 gols no jogo-treino desta quarta; o atacante Keno, recém contratado pelo clube e que pode ser deslocado de função em caso de necessidade; Bruno Silva que está aprimorando a parte física e treina separado do grupo; além de Ricardo Oliveira que ainda não teve sua situação definida com o Galo, inclusive seu nome esteve na lista de dispensa em maio,onde o clube informou que não contaria mais com o jogador no Atlético.

Já no time de sparring o Galo tem: Felipe Felício que já esteve no banco de reservas em 4 partidas do time principal (ainda sob o comando do ex técnico Rafael Dudamel), e Giovani Albuquerque, que entrou na vaga de Diego Tardelli no jogo-treino desta quarta contra o time do América. Ambos são oriundos da categoria de base do clube e atuam como centroavantes, agora estão a disposição do comandante Argentino.

#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!