• Gaby Silva

Atlético segue reforçando a categoria de base

O Atlético acertou a contratação de mais dois atletas para a base Alvinegra.


Matheus Lins de 19 anos, (Volante/Zagueiro)

Foto: Arquivo pessoal

O atleta vem por empréstimo do time profissional do Sport Clube Atibaia que é detentor dos direitos do jogador, com contrato até 2022 junto ao clube alvinegro. Ao firmar o contrato, o Atlético tem a opção de compra.

Matheus chega para reforçar a equipe sub-20 comandada pelo técnico Marcos Valadares na disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Thomaz de 17 anos, (volante)

Foto: Arquivo pessoal

O Jogador chega para integrar a equipe sub-17, comandada de Lucas Batista, na disputa da copa do Brasil. O atleta assinou contrato de formação até 2023. Thomaz, é um atleta que consegue aliar a força de jogo, a ótima qualidade técnica. Atleta formado pelo ex atleta profissional Robson Romualdo (Alemãozinho), que atualmente, faz um bom trabalho com jovens atletas na cidade de Uberaba-MG. O Processo de captação e intermediação junto ao Atlético foi realizado pela manahdports, que fará a assessoria do atleta em parceria com Alemãozinho. * A informação foi adiantada pelo Paulo Campos e confirmada pela Rádio Da Massa!

#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!