• Redação

Autor de três gols em quatro partidas, Marrony celebra fase de artilheiro e espera ter continuidade



O Atlético começou o Campeonato Mineiro a todo vapor, são quatro vitorias em quatro jogos. Com 100% de aproveitamento o time comandando pelo técnico interino Lucas Gonçalves é o líder da competição com 12 pontos.


Para esta fase inicial do estadual, Lucas está utilizando uma equipe alternativa. Com isso atletas das categoria de base e jogadores pouco utilizados na temporada passada vem ganhado oportunidades no time principal. É o caso do atacante Marrony que tem se destacado muito nesta fase e vem sendo um dos pilares do time com três gols em quatro partidas.


Autor do terceiro gol diante do Patrocinense no último sábado (13), na vitória por 3 a 1, no Independência, o atacante falou em coletiva na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, sobre essa sequencia e a fase de artilheiro que está vivendo.


“É um começo de ano muito bom, com gols e resultados favoráveis. Espero que a gente possa manter essa média de gols e de resultados positivos para fazermos um bom ano” – disse.


Marrony falou sobre a posição em que se sente mais confortável dentro de campo e se coloca a disposição do treinador para atuar onde for preciso


“É uma posição que eu já vinha jogando. No Vasco me destaquei mais pela ponta esquerda e aqui tenho jogado de 'falso 9'. O jogador hoje em dia se destaca por atuar em mais de uma posição, e eu fico bem à vontade com isso. Onde o Lucas achar melhor me colocar, eu fico a disposição dele para que possamos nos acertar e ajudar o time” - ressaltou .



Titular nos quatros jogos do estadual, Marrony tem números expressivos de gols, mas também em cartões. O jogador recebeu o terceiro amarelo diante da equipe de Patrocínio e desfalca a equipe no próximo jogo.


O atacante disse que não entendeu o por que recebeu o cartão, mas garante foco e que estará na torcida pelos companheiros.


“Ainda estou sem entender por que tomei o cartão no jogo sábado. Eu levei a porrada e ainda tomei o cartão. Mas estou focado pronto para mais uma semana. Não vou jogar mas sem dúvidas, estarei na torcida pelos meus companheiros” - disse Marrony.


Novo comando


O novo treinador do Galo, Cuca é aguardado nesta semana na Cidade do Galo para iniciar os trabalhos no comando do alvinegro, como noticiado inicialmente pela rádio Itatiaia. Em contato, a assessoria do Clube disse não ter nenhuma informação quanto apresentação do treinador.


Cuca foi contratado no começo de março, mas ainda não se apresentou ao Atlético devido o quadro de saúde da mãe, Nilde Stival, internada após ser diagnosticada com Covid-19.

O comandante segue em Curitiba. A expectativa é que ele viaje a Belo Horizonte ainda nesta terça-feira.


Marrony acredita que o novo treinador terá uma importância muito grande para a sequencia do trabalho


“Estamos no aguardo pelo Cuca. Sabemos que ele vai nos ajudar bastante ” – concluiu


Preparação para o próximo desafio


A equipe que foi relacionada para o jogo diante do Patrocinense se reapresentou na Cidade do Galo nesta segunda feira e iniciou a preparação com atividades na academia pra quem jogou e os atletas que não atuaram fizeram um trabalho em campo.


Os jogadores que voltaram do recesso estão treinando em período integral. Nesta terça-feira, todos os atletas trabalham juntos.


Invicto no Campeonato Mineiro, o Galo tem pela frente o Coimbra, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Mineirão, pela quinta rodada do estadual.


Confira a pergunta do Marcos Botelho ao camisa 38 do Galo.



0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!