• Gaby Silva

"Batizados" Calebe e Savinho são integrados ao time profissional do Galo

Recém promovidos à equipe profissional do Atlético, Calebe e Savinho foram " batizados" pelo restante do elenco, após o treino deste sábado (8).


Calebe, 20 anos (meia-atacante)


Calebe chegou ao Galo em 2019. Ele veio do São Paulo por empréstimo (com o passe fixado), para atuar na equipe sub-20. O meia conquistou o titulo do Campeonato Mineiro pela categoria. Pela base alvinegra foram 7 jogos e 4 gols. Em junho, ele foi integrado ao time de Sparring do Atlético.


O jogador foi o artilheiro do Galinho na Copa São Paulo de Futebol Junior, com 4 gols, e ainda foi um dos destaques da competição. Calebe, inclusive, fez um Hat-trick (3 gols em um mesmo jogo), na goleada por 4 a 1 sobre o São Bernardo pela terceira fase da copinha.


O meia é considerado uma grande promessa do Atlético; um jogador extremamente talentoso, um verdadeiro maestro dentro de campo, além disso, é um excelente cobrador de faltas.






Sávio Moreira, 16 anos (Atacante)


Canhoto, habilidoso, veloz e objetivo, este é Savinho. Com apenas 16 anos, e já integrado ao time de transição do Atlético, o atacante vem ganhando destaque nos últimos dias e gerando grande expectativa na Massa Atleticana.


Titular absoluto da seleção Brasileira sub-15 e considerado “o melhor da posição no Brasil na categoria”, Sávio chegou ao Atlético com 11 anos para o projeto iniciação, e há muito tempo chama atenção na Cidade do Galo. O jogador, inclusive, já é monitorado de perto por grandes times europeus.

Com uma técnica invejável, Savinho atua pelos lados do campo; prefere jogar pela ponta direita puxando para o meio, explorando a finalização de média distância, mas devido a sua versatilidade em campo, pode atuar também pelo lado esquerdo, assim como meia ou até mesmo de “falso 9”.

Sávio é um jogador completo para a sua idade, além da qualidade, objetividade e habilidade, o jovem vai se consolidando como um excelente cobrador de falta.




#ARádioDaMassa! 🐔

373 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!