• Adriana Valadares

BH Resolve é reaberto ao público, para atendimentos agendados, a partir desta segunda (28)

Cerca de seis meses após a suspensão do atendimento presencial, em função da pandemia do novo coronavírus, a unidade do BH Resolve na rua dos Caetés, na região Central de Belo Horizonte, torna a abrir as portas nesta segunda-feira (28).

O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Belo Horizonte, André Abreu Reis, definiu, por meio de decreto, em 22 de setembro, que a Central de Relacionamento BH Resolve reabriria para o atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (28).

Contudo, a capacidade de atendimento será reduzida e com oferta de serviços que prioritariamente não podem ser atendidos pelos canais digitais.

O atendimento será exclusivamente por agendamento. Ainda segundo a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), serão adotadas medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus. O acesso dos cidadãos ao BH Resolve será exclusivamente pela Rua dos Caetés, 342, Centro, com a adoção de controle de fluxo de entrada e saída e medidas de distanciamento em filas. O cidadão só poderá entrar na unidade 15 minutos antes do horário agendado para o atendimento. Nos casos de atendimentos agendados entre 8h e 8h15, o acesso será permitido somente às 8 h. São proibidos o acesso de acompanhantes, exceto nos casos de necessidade comprovada, e a permanência na unidade após a finalização do atendimento. Na hipótese de agendamento para mais de um serviço, o cidadão poderá permanecer no BH Resolve se o intervalo de tempo entre os agendamentos for de, no máximo, 30 minutos. O uso adequado de máscara e higienização das mãos com álcool 70% é obrigatório para acesso e permanência no BH Resolve. Ainda segundo a prefeitura, a Gerência de Canais Integrados de Atendimento Presencial adotará medidas para realizar o atendimento de forma segura, respeitando o distanciamento entre os trabalhadores e os cidadãos, disponibilizando álcool 70% para higienização das mãos e intensificando a frequência da limpeza do ambiente. O cidadão deve priorizar os serviços digitais por meio do Portal de Serviços da PBH ou pelo aplicativo para celular PBH App.

foto: reprodução site PBH

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!