• Adriana Valadares

BH Resolve retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira


A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que o atendimento presencial na Central de Relacionamento BH Resolve será retomado a partir de segunda-feira (3). A decisão da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão foi publicada no Diário Oficial do Município.

Atualmente, os atendimentos estão acontecendo de forma on-line, pelo portal e aplicativo da PBH, além do canal de atendimento 156. O atendimento presencial, no entanto, precisa de agendamento.

Para comparecer ao local é necessário o uso de máscara. É vedado o acesso de acompanhantes, exceto nos casos de necessidade comprovada. Na hipótese de agendamento para mais de um serviço, o cidadão poderá permanecer no BH Resolve se o intervalo entre os serviços for de no máximo 30 minutos.


Instruções para atendimento no BH Resolve

Para marcar dia e horário, em dias úteis e entre 8h e 17h, é necessário que o cidadão acesse este link. O acesso será pela rua dos Caetés, 342, Centro, com a adoção de controle de fluxo de entrada e saída e medidas de distanciamento. A entrada só é permitida com 15 minutos de antecedência.



0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!