• jornalismo42

BH Resolve volta com serviços relacionados à gratuidade no transporte coletivo da capital

Beneficiários da gratuidade no transporte coletivo da capital poderão ser atendidos no BH Resolve. A prefeitura divulgou, nesta quarta-feira (8) a retomada do serviço na central de atendimento.

Durante a pandemia, usuários do cartão BHBus Master e do cartão BHBus Benefício Inclusão tinham que seguir para o posto de atendimento da Transfácil, na Rua Aquiles Lobo, no bairro Floresta, na Região Centro-Sul da capital. Com o retorno à sede do BH Resolve, esse atendimento foi encerrado. Os serviços relacionados à gratuidade poderão ser solicitados na sede da Av. Santos Dumont, 356, no Centro da cidade. Os usuários serão atendidos por ordem de chegada, entre 8h e 17h.

Confira os serviços de gratuidade no BH Resolve:

  • Emissão da primeira e demais vias do Cartão BHBUS Benefício Inclusão, para aqueles que tiveram a solicitação do benefício da gratuidade aprovada;

  • Revalidação do Cartão BHBUS Benefício Inclusão;

  • Mudança de característica do Cartão BHBUS Benefício Inclusão;

  • Emissão da primeira e demais vias do Cartão BHBUS Master, para solicitantes com 65 anos ou mais e renovação do Cartão BHBUS Master.

Outros serviços sobre o Cartão BHBUS não tiveram alteração e os usuários devem procurar os locais indicados ou acessá-los pela internet.



0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!