• Adriana Valadares

Cadeiras cativas da Arena MRV já têm preço e começarão a ser vendidas ainda este ano

A informação foi dada em primeira mão, por Rafael Menin, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético e diretor presidente da MRV Engenharia, na Rádio da Massa Atleticana, em entrevista ao vivo, para Bruno Tostes e Cris Galo, no Na Geral com a Massa, dessa terça (14).


Foto: Reprodução Youtube Canal Massa Live

Segundo Rafael Menin, o Atlético deve dar início à comercialização das cadeiras cativas da casa nova do GALO, a Arena MRV, até novembro deste ano.


"A ideia é começar a venda talvez em outubro ou novembro. Vai ter três preços de acordo com a localização da cadeira: no centro, mais premium, talvez nas duas laterais e talvez do outro lado do campo também. A gente está fechando a tabela", explicou Rafael Menin na entrevista.


Ainda de acordo com Menin, já há uma estimativa do valor das cadeiras cativas (com variação de preços de acordo com o local em que estarão posicionadas), também foi estabelecido o tempo de uso. E o Galo estuda planos de parcelamento dos custos.


"Os valores vão ficar entre 25 mil e 32 mil, algo assim. E terá 15 anos para usar a cadeira. Vamos ter planos de pagamento, com parcelamento em até 48 parcelas", informou.


A cadeira cativa da área mais central deve ser mais cara, como costuma ser em outros estádios. Haverá, ainda, outras localizações, mas tudo isso poderá ser visualizado pelo torcedor que tiver o desejo de realizar a compra.


"Tem uma área que foi concretada no fim de semana, que será um centro de experiências da Arena MRV. Vai ser um negócio fantástico, moderno, e nesse centro o torcedor vai poder ver exatamente onde é a localização da cadeira, uma experiência digital muito legal", completou Rafael Menin.


As obras de construção do estádio do Galo tiveram início no dia 20 de abril, no bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte.  A Arena MRV terá capacidade para 46 mil torcedores. A previsão é de que as obras tenham duração entre 28 e 30 meses, o que permitirá a inauguração no fim de 2022.


Para assistir à entrevista na íntegra, acesse o canal Massa Live, no youtube.



Arena MRV / Foto: Divulgação Atlético

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!