• jornalismo42

Campanha da Cemig, para parcelamento de contas atrasadas, termina esta semana

Até esta sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, clientes da Cemig podem parcelar em até 18 vezes as contas de energia atrasadas.

Caso estejam cadastrados para recebimento da conta por e-mail ou realizem este cadastro no momento da negociação, será possível dividir em até 12 parcelas sem juros no Cemig Atende (acesso pelo site www.cemig.com.br). Permanece disponível também a opção de parcelar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, através do WhatsApp da empresa (31-3506-1160) ou do Cemig Atende. O parcelamento sem juros está disponível para pagamento via cartão de crédito ou se for realizado o cadastro para recebimento da conta de luz por e-mail. Do contrário, o cliente conseguirá parcelar em até 18 vezes, porém com a cobrança de juros, conforme o número de parcelas escolhido.

O parcelamento vale para todos os clientes atendidos em baixa tensão (até 220 volts): residenciais, comerciais, da área de serviços e industriais de pequeno e médio porte.

Para quem está inscrito no programa federal Tarifa Social de Energia Elétrica, as condições são melhores: dá para pagar em até 24 parcelas mensais, sem juros.


Como fazer o parcelamento

As opções de parcelamento estão disponíveis no Cemig Atende, que pode ser acessado no site da companhia (www.cemig.com.br), ou por meio de contato pelo WhatsApp (31 3506-1160), onde o cliente deve enviar um “Oi” e digitar “Parcelamento”.

Pelo portal Cemig, basta realizar o login, selecionar a instalação que possui débito em aberto e, posteriormente, o serviço “Segunda Via e Pagamento de Contas”. Em seguida, o cliente poderá verificar se existe a opção de seleção de débitos e a possibilidade de realizar o pagamento com a utilização de cartão de crédito.




0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!