• Gaby Silva

Com dois gols de Alan Franco, Galo vence o São Paulo no Mineirão

Atualizado: Set 18


Foto:Agência Atlético!

Após ser campeão mineiro, o Galo voltou a campo e venceu o São Paulo, por três a zero, nesta quinta-feira (03), em jogo realizado no Mineirão, pela sétima rodada do brasileirão.

O primeiro tempo foi difícil para o Galo, o tricolor Paulista pressionou bastante e chegou a ter um gol anulado e mandar duas bolas no travessão.

Ainda na primeira etapa, Jorge Sampaoli exigiu mudança na postura dos atletas e o Atlético foi pra cima do adversário. Agredindo mais, o Galo marcou o primeiro gol aos 34 minutos, com Alan Franco aproveitando o lançamento de Jair e balançando as redes de Thiago Volpi.

No segundo gol, Rafael lançou Sasha na esquerda, o camisa 18 escorou de cabeça para Hyoran, que com um toquinho sutil achou Alan Franco e o camisa 21 marcou batendo forte no angulo direito.

Aos 13 minutos da etapa final, o zagueiro Junior Alonso aproveitou a cobrança de escanteio no segundo pau e escorou para o volante Jair, de cabeça, dar números finais à partida.

Primeiro gol de Alan Franco com a camisa do Galo:

O equatoriano de 21 anos, que chegou ao Atlético em junho deste ano, marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo, após 10 partidas defendendo as cores do Alvinegro. O melhor em campo, eleito pela Rádio da Massa, também fez o segundo gol da partida.

O camisa 21 não marcava desde o dia 18/07/2019. Seu ultimo gol foi nas oitavas de final da Copa Sulamericana, ainda quando jogava pelo seu ex clube, o Independiente Del Valle.

Com a vitória, o Galo está com 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão.

37 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!