• Redação

Com hat-trick de Tardelli, Galo vence o Bolívar em jogo treino


Foto: Agência Galo

Atlético e Bolívar (BOL) se enfrentaram nesta manhã de segunda-feira (15), em jogo treino, na Cidade de Galo. Os bolivianos saíram na frente do placar, mas de virada o alvinegro garantiu a vitória.


O Bolívar que está classificado para a segunda fase da Libertadores veio a Belo Horizonte para disputar jogos-treinos, com os times mineiros como forma de preparação para o torneio continental.


Já o Galo está na reta final do Campeonato Brasileiro e sem chances de conquistar o título, mas ainda briga por uma vaga direta da Libertadores da América.


O Galo mandou a campo uma equipe alternativa. Os titulares que jogaram contra o Bahia no último sábado, fizeram um trabalho à parte.


O técnico Jorge Sampaoli realizou uma pequena cirurgia para correção de uma hérnia umbilical, neste domingo, mas estava na Cidade do Galo acompanhando a partida.


O jogo foi realizado em dois tempos de 45 minutos. Os visitantes abriram o placar com Rey, ainda no primeiro. Já na etapa complementar o Galo virou a partida com um show de Diego Tardelli que marcou três gols e garantiu a vitória alvinegra.


Em coletiva a TV Galo o atacante comemorou o feito


“Feliz por ter marcado os gols. Importante para mim, depois de longo período parado. Voltar com ritmo de jogo, atuar os 90 minutos. Me senti bem durante o jogo-treino. Importante para aqueles jogadores que não vem jogando, ter essa oportunidade. Me senti bem, feliz. É gratificante, depois de longo período difícil que passei. Fui coroado” - disse o camisa 09


O time do Bolívar começou o jogo-treino com: Rubén Cordano; Diego Bejarano, Jairo Quintero, Felipe Carvalho e Roberto Fernández; Hernán Rodríguez, Leonel Justiniano, Erwin Saavedra, Álvaro Rey; Bruno Miranda e Armando Sadiku.


Já o Galo foi escaldo com: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno; Dylan, Calebe e Nathan, Hulk, Tardelli e Vargas.


Para a segunda etapa, o time foi: Victor; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno; Dylan, Calebe e Iago; Sávio, Tardelli e Vargas.


O Galo agora tem pela frente o Sport, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileiro. Com 62 pontos o alvinegro é o terceiro colocado, mesma pontuação do São Paulo, quarto colocado e que tem um jogo a menos.


O Bolívar terá mais dois jogos em Minas Gerais, um contra o Cruzeiro e depois enfrenta o América.


#ARádioDaMassa!
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!