• Redação

Com Réver e Tardelli na transição, Galo inicia a semana já mirando na sequência do Mineiro



Após vencer o América por 3 a 1, na tarde deste domingo (5), no Mineirão, e se garantir na liderança isolada do Campeonato Mineiro, o elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira na Cidade do Galo iniciando a preparação para o próximo desafio da equipe.


O zagueiro Réver e o atacante Diego Tardelli iniciaram a transição física para o retorno aos gramados. Ambos estavam no departamento médico; Réver sentiu um incômodo na parte posterior do joelho direito na última quarta-feira, já Tardelli se recupera de uma lesão na coxa. O volante Jair teve uma lesão na coxa direita e já iniciou fisioterapia na Cidade do Galo.


Em entrevista coletiva o atacante Sasha falou sobre a vitória diante do América que dá um novo ânimo para a equipe iniciar bem a semana.


“É muito bom iniciar a semana com a vitória, ainda mais em um clássico da forma que foi, vindo de uma derrota. Conseguimos um bom triunfo neste domingo de Páscoa” – disse


Sasha falou também sobre o próximo clássico, que será diante do Cruzeiro no domingo. O seu primeiro jogo contra o principal rival do Atlético. O atacante se mostra motivado e ansioso, e diz que o Galo tem obrigação de sair com a vitória.



“Ansiedade e expectativa de pela primeira vez jogar o clássico. Sabemos a importância que tem, vale muita coisa, é um jogo a parte. Temos que nos preparar da melhor forma possível para entrar e impor o jogo, assim como estamos fazendo. Claro que tem um jogo durante a semana, não podemos esquecer, mas clássico é clássico então vamos trabalhar bem a semana para sair com a vitória no domingo. Clássico é difícil colocar um favorito, mas o nosso elenco, sim, é qualificado. O investimento está sendo feito. É um projeto. Então, a gente tem sim, por estar vestindo esta camisa, a obrigação de vencer, e a gente vai trabalhar forte para isso” - concluiu Sasha.


Líder isolado do campeonato estadual com 18 pontos, o Galo já mira o clássico contra o Cruzeiro, mas contudo, a equipe tem outro desafio durante a semana, a equipe comandada pelo técnico Cuca recebe o Pouso Alegre, nesta quarta-feira (7), às 16h, no Mineirão, pela sétima rodada.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!