• Redação

Como antecipado pela Rádio da Massa, falta pouco para Renato Gaúcho assinar com o Galo


Foto: Lucas Uebel/Grêmio


De acordo com o jornalista, Léo Gomide, Gerson Oldenburg, o "Gauchinho", empresário do técnico Renato Gaúcho esteve em Belo Horizonte na última quarta-feira. As informações dão conta que o voo saiu do Sul às 5:30 de quarta, chegando no Aeroporto de Confins às 07:35.

A informação obtida pela Rádio da Massa é que o Galo, principalmente o colegiado atleticano (os 4rs= Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Renato Salvador) estipulou um prazo para a resposta do treinador Gaúcho.Se o Galo não acertar com Renato, outros nomes serão "contactados", como já se especula: Cuca, Jorge Jesus, Rogério Ceni e Tiago Nunes.


Vale lembrar que, além de conversar com o Galo, o staff de Renato Gaúcho está em contato direto com o próprio Grêmio, com quem o treinador tem contrato na reta final, porém, segundo o jornalista, Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o Grêmio chegou ao "limite" para tentar a permanência do treinador; a proposta do Atlético é superior a do time gremista, que vai disputar a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras no dia 7 de março. A tendência é que o destino de Renato só seja definido oficialmente depois disso.


#ARádioDaMassa!

5 comentários
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!