• Gaby Silva

Corinthians e Galo empatam no jogo de ida das semifinais do Brasileirão sub-20



Corinthians e Galo empataram por 1 a 1, no Parque São Jorge,em São Paulo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20.


Com este resultado , o Galo precisa vencer o jogo da volta para se classificar à final da competição. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.


O confronto da volta acontecerá na segunda- feira (11), ás 15h, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.


O jogo


Jogando em seus domínios, o Corinthians se postou melhor em campo e teve mais o controle da partida no primeiro tempo.


Logo aos três minutos de jogo, o Corinthians quase abriu o placar. Vitinho cobrou escanteio fechado, mas Jean estava lá pra evitar o gol olímpico.


Aos dez minutos o time paulista abriu o placar em boa jogada pela esquerda. Cauê chutou ao gol, o goleiro Jean defendeu parcialmente ,mas no rebote o camisa 9 corintiano fez o primeiro gol da partida.


Aos 24 minutos, em nova investida do ataque corintiano, Cauê ficou cara a cara com Jean, e na dividida o goleiro atleticano levou a pior no lance e ficou sangrando em campo, paralisando a partida por seis minutos.


Após a paralisação, o Galo voltou mais concentrado pro jogo, mas não conseguiu ser efetivo nas jogadas para empatar a partida.

A melhor oportunidade do Atlético foi com Guilherme Santos ,aos 32 minutos em cobrança de falta, o atacante alvinegro acertou a trave.


Já na etapa complementar, o técnico Marcos Valadares teve que mexer no time. O goleiro Jean não teve condições de jogo e precisou ser foi substituído por Júnior Santos.


Aos 35 minutos, Luiz Filipi chutou forte no gol obrigando o goleiro Guilherme a fazer uma boa defesa e jogar a bola pra escanteio.


O gol de empate saiu aos 42 minutos. Kevin cobrou lateral pela esquerda, Guilherme Santos de cabeça escorou para Wesley chutar no canto esquerdo do goleiro Guilherme,deixando a decisão em aberto.


Nos instantes finais da partida, Galo teve a chance de virar o jogo em cobrança de falta, mas o Galinho ficou apenas no empate.


O Corinthians foi escalado pelo técnico Dyego Coelho, com: Guilherme; Júlio, Leonardo (Riquelme), Ronald, e Reginaldo; Alemão, Eduardo Santos (Matheus), e Vitinho; Luís, Lucas Pires (Wendel) e Cauê (Antony).


O Galo entrou em campo com: Jean; Talison, Hiago Ribeiro, Micael e kevin; Iago Oliveira (Luís Filipi), Wesley, Gabriel Santos (Guilherme Silva) e Júlio Cesar (Rubens)- (Luís Eduardo); Guilherme Santos e Giovani (Pedro).


Artilharia


Guilherme Santos é o artilheiro do Galo e do campeonato com 13 gols. Já pelo Corinthians, Cauê é o artilheiro com oitos gols.


Vaga na final


Quem passar desse confronto, pega na final da competição o vencedor de Athletico Paranaense e Flamengo.


O jogo de ida realizado no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro as equipes empataram por 2 a 2. O duelo de volta acontecerá domingo(10), ás 20h, no CT do Caju em Curitiba.




#ARádioDaMassa!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!