• Gaby Silva

De virada Galo vence o Vasco e se isola na liderança do Brasileirão


Foto: Agência Galo!


O Atlético venceu a quarta partida seguida pelo Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Vasco. Galo aplica goleada após sair atras do marcador. O time mantém os 100% de aproveitamento como mandante.



O Jogo


O time cruzmaltino saiu na frente com o belo gol de bicicleta aos oito minutos do primeiro tempo. Benitez aproveitou a falha do zagueiro Rever e mandou para o fundo das redes. A reação do Atlético começou logo depois, aos 14 minutos com Guilherme Arana, aproveitando o passe do meia Nathan. O lateral acertou um forte chute de primeira.


A virada não demorou muito. Com bela troca de passes, a bola sobrou para Savarino dentro da pequena área, fazendo o 2 a 1 aos 18 minutos. E o terceiro foi um gol especial. Nathan sofreu falta dentro da área, quando Leandro Castán tentou impedir sua progressão: pênalti. Guga, que ainda não havia marcado gol com a camisa do Galo (56 jogos) ampliou o marcador aos 29 minutos, em bela cobrança. Bola pra esquerda, goleiro para a direita.


O quarto gol Atleticano saiu dos pés dele, o artilheiro do time na temporada com 7 gols, Keno. O camisa 11 cobrou com categoria o pênalti sofrido por Alan Franco e ampliou para o Galo aos 37 do primeiro tempo.


O Galo foi a campo com:


Everson, Guga, Réver, Alonso (Igor Rabello) e Arana; Jair (Dylan), Alan Franco e Nathan; Savarino, Sasha (Marrony) e Keno (Sávio). Técnico: Jorge Sampaoli


Com esta vitória o Galo foi a 27 pontos e se isolou na liderança do Brasileirão com 5 pontos de vantagem para o vice líder, o Internacional, e o terceiro colocado, Palmeiras; ambos com 22 pontos.



Foto: Agência Galo


Próxima partida

A equipe comandada por Jorge Sampaoli volta a campo na próxima quarta feira, contra o Fortaleza na Arena Castelão. Jogo que será válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.



Desfalques


Para esse duelo o treinador argentino não contará com o zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e o atacante Savarino. Os atletas estarão servindo suas seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.




#ARádioDaMassa!

26 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!