• Redação

Diego Costa é o novo reforço do Atlético




O Atlético anunciou neste sábado (14), a contratação do atacante Diego Costa, de 32 anos. O jogador assinou com o Galo até o final de 2022, com opção de extensão por mais um ano. O salário do jogador gira em torno de R$ 1,4 milhões, mais bonificações por metas atingidas. Para selar a contratação o Atlético contou com apoio doa investidores para desembolsar luvas ao atleta e seu staff, que giram na casa de €4 milhões.


Diego é natural de Lagarto, em Sergipe, e iniciou a sua trajetória no futebol pelo Barcelona Esportivo Capela, no estado de São Paulo. Logo em seguida foi vendido ao Braga- POR. E desde então só atuou pelo futebol internacional. Com grande destaque no Chelsea-ING e Atlético de Madrid-ESP, a última equipe em que atuou antes de fechar com o Galo.


O jogador inclusive se naturalizou espanhol, por onde atuou em boa parte de sua carreira. Agora como atleta do Atlético, Diego terá a primeira experiência no futebol profissional do Brasil.

O atacante será o sexto reforço do alvinegro na temporada. Antes dele, o Galo já havia anunciado o retorno do zagueiro Nathan Silva, além das contratações do lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Tchê Tchê e Nacho Fernandes, e o atacante Hulk.


Diego Costa é aguardado nesta segunda-feira (16) na Cidade do Galo, para se apresentar ao Alvinegro.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!