• Adriana Valadares

Diego Tardelli só deve voltar aos gramados em 2021



Como já informamos aqui, na rádio da Massa Atleticana, Diego Tardelli sofreu uma fratura-luxação do tornozelo direito, com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem, e precisou passar por uma cirurgia nessa quinta-feira.


O procedimento, segundo o médico Rodrigo Lasmar, ocorreu de forma bem sucedida. Agora, ele irá se recuperar para, então, iniciar tratamento intensivo de fisioterapia, na Cidade do Galo.


Acabou agora a cirurgia do Tardelli. Ocorreu tudo bem, conforme planejado. Ele tinha fratura na fíbula, ruptura dos ligamentos do tornozelo e uma lesão na cartilagem do tálus. Foi feito procedimento cirúrgico para correção das lesões. E agora inciamos o seu procedimento de recuperação. Dentro de alguns dias ele terá condições de ir ao CT para iniciar a fisioterapia, em procedimento intensivo para que ele se recupere o mais rápido possível” - afirmou Lasmar.


O departamento médico do Atlético não informou o prazo para Tardelli voltar a ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli. Mas o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, revelou que o atacante só retorna aos gramados em 2021.


Além de Tardelli, o departamento médico do Galo trata o zagueiro Gabriel (púbis) e o volante Gustavo Blanco - lesão no quadril. Jorge Sampaoli espera agora a liberação de Juan Cazares e Bruno Silva, que fazem treinos individuais de recondicionamento.

0 visualização
logo-rodape-novo.png
  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!