• Redação

Dodô é apresentado na Cidade do Galo e fala sobre versatilidade e adaptação ao esquema de Sampaoli



O lateral-esquerdo Dodô foi apresentado nesta manhã de terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador é a segunda contratação do clube para a temporada de 2021.


Em sua primeira coletiva como jogador do Galo, Dodô ressaltou que deseja ajudar o clube e projeta fazer um grande trabalho com a camisa alvinegra.


O atleta chega para disputar posição com Guilherme Arana, porém, Dodô já atuou em outras funções em campo além da lateral, o jogador se colocou a disposição de Sampaoli para desempenhar qualquer função que o treinador precisar.


“Não tenho muita preferência, seja onde o Sampaoli e o time precisar; na lateral no meio, ou na zaga. O importante é que estejamos disponíveis para desempenhar um bom trabalho, independente da posição”, disse


Dodô não atua desde o dia 08 de dezembro de 2019, quando foi rebaixado com o Cruzeiro para a Série B. Mais de um ano fora dos gramados, o lateral ressalta que aproveitará ao máximo esse tempo de preparação para aprimorar a parte física e ganhar ritmo de jogo para a disputa do Campeonato Mineiro, que tem inicio dia 28/02.


“Essas primeiras semanas aqui serão muito importantes, pois será minha pré-temporada. A retomada com os trabalhos no campo é de extrema importância, pois terei a oportunidade de trabalhar com o time e aprender os conceitos de trabalho do Sampaoli. O objetivo é trabalhar essas semanas e me preparar para o inicio do Campeonato estadual e usar as primeiras partidas para recuperar o ritmo de jogo, pois é importante e faz muita diferença”, ressaltou.


Nos últimos dias o nome do técnico Jorge Sampaoli foi especulado no Olympique Marseille, a proposta do clube Francês deve chegar ainda está semana. Para o recém contratado Dodô, a permanência do treinador argentino na Cidade do Galo, é importante para o projeto do clube.


“É difícil comentar essas especulações. Eu cheguei com o aval dele (Sampaoli). Conversei com ele antes de fechar com o Atlético, e com certeza ele é uma peça importante neste projeto do clube”, concluiu Dodô.


Confira a pergunta do setorista da 90.3FM, Marcos Botelho ao mais novo reforço do Galo.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!