• Redação

Domenico Bhering não é mais o diretor de comunicação do Atlético



O Atlético anunciou nesta sexta-feira o desligamento do diretor de comunicação Domenico Bhering.


O diretor que chegou ao clube em 2001, e permaneceu por duas décadas no departamento de comunicação do Galo, até ser demitido pelo presidente eleito para o próximo triênio, Sergio Coelho.


A decisão foi tomada pelo novo comando executivo do clube, que é formada por Sergio Coelho, seu vice José Murilo Procópio e o grupo colegiado.


Nesta nova gestão algumas mudanças internas já aconteceram. Foram demitidos do Atlético, o diretor de futebol Alexandre Mattos (substituído por Rodrigo Caetano), além de Marcelo Machado, que era superintendente administrativo, agora Domenico.


Em suas redes sociais o ex-diretor agradeceu ao clube




Comunicado oficial do Atlético


O Clube Atlético Mineiro acertou hoje, 22 de janeiro, a rescisão contratual com o diretor de Comunicação, Domenico Bhering.


O encerramento do vínculo é consequência da mudança na administração do clube, que tem procurado montar um time de dirigentes alinhados com o perfil e com o modelo de gestão que se está implantando, com foco na reestruturação administrativa e financeira, por meio das melhores práticas de governança;


O Clube Atlético Mineiro agradece ao ex-diretor pelos serviços prestados e deseja-lhe sucesso nos futuros desafios profissionais.


Nas redes sociais o ex-presidente Sergio Sette Câmara e seu vice Lásaro Candido Cunha postaram mensagem de agradecimento e solidariedade ao ex-diretor.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!