• Redação

Em boa fase com a camisa do Galo, Hyoran ressalta vontade de permanecer no clube "Estou feliz aqui!"



O Atlético empatou com o Grêmio por 1 a1, nesta quarta-feira (21), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 31º rodada do Brasileirão. Hyoran foi o autor do gol alvinegro, em cobrança de pênalti que assegurou o empate e manteve o Galo vivo na briga pelo titulo.


Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (21), na Cidade do Galo, o camisa 20 do Galo classificou como importante um ponto garantido na casa do adversário, pelas circunstancias da partida mas que o empate sofrido no final da partida, deixou um gosto amargo para a equipe


“Feliz pelo gol;pela atuação de todo grupo. Acho que fizemos um grande jogo, uma boa partida, nos impomos em campo. Foi positivo, devido todas as circunstancias. Tomamos um gol de empate que ficou com um gostinho amargo, mas sabemos que foi um ponto muito importante para a nossa caminhada”, disse.


Em reta final do Campeonato Brasileiro, o Galo tem oito partidas pela frente até o término da competição.

A maioria dos adversários são times que estão no meio e parte de baixo da tabela.


Confira a sequencia do Galo na até o fim do Brasileirão


Vasco x Galo -32º rodada - Sábado (23/01) 19h

Galo x Santos 28 º rodada – Terça (26/01) -20h (jogo adiado )

Galo x Fortaleza - 33º rodada- Domingo (31/01) 17h

Goiás x Galo - 34º rodada - Quarta (03/02) 21h30

Fluminense x Galo - 35º rodada- Domingo (07/02) 16h

Galo x Bahia -36º - rodada – A definir

Sport x Galo 37º - rodada - A definir

Galo x Palmeiras - 38º rodada - A definir


Mesmo com a sequencia considerada a “mais fácil” entre os times que estão brigando no G6, Hyoran não acredita em vida fácil para o Galo até a ultima rodada, e sim confrontos difíceis, pois cada equipe brigará por um objetivo na competição


“É relativo porque os times que estão na parte de baixo da tabela vão brigar para não cair. Então, cada jogo pra eles também será uma final, assim como pra nós. Serão jogos muito difíceis, mas sabemos que teremos que nos impor, pois nosso objetivo é o titulo, e para conquistamos precisamos das vitórias. Agora é aproveitar a pressão que eles tem contra o rebaixamento, e impor o nosso jogo para conquistarmos os pontos necessários para sermos campeões”, ressaltou.


Em seu melhor momento desde que chegou ao Galo, em janeiro de 2020,Hyoran ganhou a confiança do treinador Jorge Sampoali e tem sido um dos jogadores mais importantes na reta final do Brasileirão. Inclusive,nos últimos seis jogos, o atleta balançou as redes cinco vezes. Diante do Grêmio, ele marcou seu sétimo gol pelo campeonato.


O jogador pertence ao Palmeiras e seu empréstimo com o Atlético é até o fim do Brasileirão (fevereiro deste ano). Para permanecer na Cidade do Galo, após este prazo, o clube alvinegro terá que arcar com cerca de R$ 7,5 milhões, por 50% dos direitos econômicos do jogador.


O atleta de 27 anos ressalta que está feliz no Galo e que tem intenção de continuar defendendo as cores do clube.


“Estou muito feliz com o momento que estou vivendo. Fui muito bem recebido aqui no Atlético desde o primeiro dia. Então,se tudo der certo, e eu continuar aqui, com certeza será uma alegria para mim e para minha família. Mas isto não está em minhas mãos, meu empresário que está resolvendo com a diretoria, e a única coisa que posso fazer é continuar desempenhando o meu melhor dentro de campo, e se as coisas derem certo, eu vou continuar, eu serei muito feliz,” completou Hyoran.


Logo após o empate por 1 a 1 com o Grêmio na noite dessa quarta, a equipe retornou a Belo Horizonte. Na manhã desta quinta-feira (21), os jogadores se reapresentaram na Cidade do Galo, e o time já iniciou a preparação para enfrentar o Vasco, no sábado (23), às 21h, em São Januário, no Rio de Janeiro.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!