• Redação

Em busca da classificação, Galo fecha a preparação para enfrentrar o Bahia



Visando o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante o Bahia, nesta quarta-feira (4), às 21h30, o Atlético encerrou a preparação na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O embarque em Confins será ás 19h05, com previsão de chegada em Salvador ás 20h45, e logo em seguida a delegação segue de ônibus até Feira de Santana.


No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 0, no Mineirão, e abriu uma boa vantagem, podendo perder por até um gol de diferença para sair classificado à próxima fase da competição.


O Galo vem embalado em uma sequência de 10 jogos de invencibilidade, e o Bahia, por sua vez, não vive um bom momento, pois vem de cinco derrotas seguidas, duas delas, diante do Atlético (uma pela copa do Brasil e uma pelo Brasileiro).


Para este duelo, o técnico Cuca não conta com o meio-campista Zaracho, que sofreu uma lesão muscular. O zagueiro Nathan, é outro a ficar de fora, pois já disputou a competição por outra equipe. O atacante Hulk, que foi destaque na ida, não atuou no último final de semana contra o Athletico-PR, por conta de uma conjuntivite. Ele teve uma melhora no quadro, realizando até mesmo trabalhos físicos à parte na Cidade do Galo, e viaja com o restante do elenco.


O treinador Dado Cavalcante não terá à disposição o atacante Maycon Douglas, que já atuou por outra equipe na Copa do Brasil, e o volante Jonas, que foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Sport no final de semana. Ele apresentou dores na coxa e está entregue ao departamento médico.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!