• Redação

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, Galo fecha a preparação para enfrentar o Atlético



Após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Galo busca a reabilitação diante do Atlético-GO, nesta Quinta-feira (30), às 19h, no Mineirão, pela sétima rodada.


Ambas as equipes conquistaram 10 pontos na competição, sendo o Galo o oitavo colocado. Já o xará goianiense está na sétima colocação, com um jogo a menos.


Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o zagueiro Igor Rabello falou sobre esse confronto


“A expectativa é a melhor possível e voltar a jogar em nossos domínios, pois infelizmente tivemos dois resultados ruins fora de casa. Mas sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil e isso poderia ter acontecido. Estamos conversando e treinando bastante para reverter isso diante do Atlético Goianiense” – disse


Para este duelo, o técnico Cuca, que precisa reencontrar o caminho das vitórias na competição, ainda tem outro problema. O lateral esquerdo Guilherme Arana recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos na ultima partida e cumpre suspensão automática. O seu substituto imediato, Dodô, se recupera de uma lesão na coxa e, portanto, não tem condições de jogo. O volante Allan, que poderia ser improvisado na posição, foi expulso diante da equipe santista e também desfalcará o Galo.


Além desses desfalques, o treinador alvinegro não terá à disposição: o goleiro Rafael, que está no Departamento médico, o zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e o atacante e Eduardo Vargas, que estão servindo suas respectivas seleções, e o atacante Sasha, ainda em isolamento por conta do coronavirus.


Em contrapartida, os meias Nacho Fernández, Dylan e Nathan, o zagueiro Micael e o atacante Marrony, estão liberados após se recuperarem da Covid-19. O atacante Sávio retornou da Seleção Brasileira Sub-17, e o atacante Savarino, que foi eliminado da Copa América com a seleção da Venezuela, também estão à disposição da comissão técnica.


Confira a pergunta do setorista da 90.3FM Marcos Botelho, ao camisa 16 do Galo.




#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!